As necessidades de cumprir com as novas imposições legais e de ter acesso à
informação em tempo real da faturação, levaram a empresa a confiar nas
novas tecnologias, mais concretamente nas soluções da PHC.
Solução escolhida
De acordo com Patrícia Vieira, da Orbitur, a empresa precisava, por um
lado, de "implementar uma tecnologia que desse a segurança de que
estávamos a responder a todas as obrigações legais". Porém, continuou,
"temos também várias unidades espalhadas por todo o país, e tínhamos a
necessidade de ter um software que permitisse, em tempo real, obter os
dados sobre o que cada unidade estava a faturar".
A empresa contactou então a empresa Tecnologias Imaginadas, que
implementou o PHC Advanced CS com os módulos
PHC
Gestão CS, PHC POS CS,
PHC Restauração CS e PHC Documentos
Eletrónicos CS.
Para que os gestores da empresa pudessem ter acesso em tempo real ao que
cada parque de campismo estava a faturar, a empresa implementou a
solução PHC POS CS em todas as caixas registadoras da Orbitur. Benefícios do projecto
Com a solução da PHC, todos os fechos de caixa, que acontecem ao fim do
dia, ficam de imediato centralizados e na contabilidade na sede do
Grupo. Agora, a partir da sede ou em qualquer outro local, basta uma
ligação à Internet para apurar todas as vendas que estão a ser feitas.
"Temos a informação da gestão centralizada numa única base de dados, os
dados chegam-nos de forma mais rápida e são mais fiáveis, e podemos
trabalhá-los de uma forma mais eficaz", revelou Patrícia Vieira. "Todas
as unidades utilizam a mesma aplicação e os mesmos preços, e a sede, de
uma forma centralizada, pode difundir a informação para as unidades
todas em tempo útil", acrescentou a responsável.
Novembro 2013
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