Testemunhos

Descubra o que tem a dizer quem usa Software PHC

É muito importante a opinião dos nossos clientes e utilizadores. Conheça aqui algumas opiniões.
 
 
 
Diogo Saraiva e Sousa, gerente da Artisani resume esta implementação: "Agora estamos a 100%, com toda a informação acessível sobre a performance das lojas, a produção e de todas as áreas da empresa".   PHC na Artisani»

logótipo Artisani

 
 
 
"Passámos a conseguir visualizar em simultâneo as agendas de todos os técnicos, o que agilizou as marcações e a qualidade das mesmas, conseguimos ter um controlo rigoroso dos stocks, e conseguimos muito rapidamente consultar todo o historial do cliente", disse a responsável máxima da Satlux, Ana Vaz.   PHC na Satlux»

logótipo Satlux

 
 
 
A empresa passou a ter a informação centralizada, tendo uma maior rapidez de acesso à mesma de modo agilizar o negócio: "Ao termos acesso às informações em tempo real de modo integrado, ficou também muito mais fácil o processo de tomada de decisões", disse Eduardo Jorge Gomes Cacho, gerente da Rotofer.   PHC na Rotofer»

logótipo Rotofer

 
 
 
O Dr. Baltazar Mungoi, diretor financeiro da Sociedade do Notícias, afirma que "com a implementação do PHC nas nossas delegações, maximizamos o tempo, evitando lançamentos duplicados e aumentamos o controlo de stocks".   PHC na Sociedade do Notícias»

logótipo Sociedade do Notícias

 
 
 
O Eng.º João Ricardo, gerente da Inoxantuã, refere que as soluções da PHC "vieram aumentar a confiança nos processos que já existiam, porque anteriormente não possuíam a informação digitalizada, uma vez que usavam guias manuais, por exemplo, e não tinham quaisquer estatísticas de venda".  PHC na Inoxantuã»

logótipo Inoxantuã

 
 
 
Daci Nurmahomed, Chefe da Contabilidade da Mirage, afirma que "com o PHC, já é possível em tempo real visualizar as operações que ocorrem em diferentes pontos do país. Com os mapas definidos da solução PHC é possível, sem recorrer a ajuda externa, responder de forma rápida a qualquer questão da gestão da empresa".   PHC na Mirage»

logótipo Mirage

 
 
 
Nas palavras do gerente da Bowling City, Sérgio Cruz, “trata-se de uma solução que oferece uma grande simplicidade de utilização, certificada e que permite uma maior rapidez na comunicação”.   PHC na Bowling City»

logótipo Bowling City

 
 
 
Isabel Lopes e Céu Fiuza, responsáveis de contabilidade e de informática da empresa, respetivamente, reconhecem que “há uma maior fiabilidade nos resultados, maior rapidez nas respostas e maior simplificação na execução”.   PHC na Grimaldi»

logótipo SDT

 
 
 
"Com as soluções PHC passámos a ter um maior e melhor acesso à informação, que nos permite analisar melhor a empresa e ter um maior poder de decisão" disse João Martinho, gerente da SDT.   PHC na SDT»

logótipo SDT

 
 
 
"O Software PHC trata das tarefas administrativas e das obrigações legais, sem que tenhamos que ocupar muito tempo com esta área. Isso deixa-nos tempo para os concentrarmos no que é realmente importante: o crescimento do negócio e criar laços de longevidade com os seus clientes e os seus donos.", salientou Liliana Freitas, sócia-gerente da MMPET.   PHC na MMPET»

logótipo MMPET

 
 
 
"O PHC Digital CS é utilizado nas clínicas e permitiu à empresa uniformizar o método de trabalho e centralizar a informação, dado que os dados ficam guardados no servidor. Houve processos que foram acelerados e evitam-se erros humanos, o que permitiu uma melhoria no serviço ao cliente e processos em média 80% mais rápidos", realçou Deivid Faulstich, coordenador dos Sistemas de Informação.   PHC na PC.Clinic»

 
 
 
Com o Software PHC, a Âncora Prateada conseguiu eliminar o uso de papéis nos armazéns, fez com que os pedidos de encomenda passassem a chegar à base em tempo real e passou a fazer a faturação direta do processo de picking. Como resumiu Paulo Paiva das Neves, Diretor-geral, a empresa "atingiu uma integração total".  PHC na Âncora Prateada»

 
 
 
"O facto de ser uma solução de utilização simples e agradável para o utilizador pesou muito na nossa decisão", revelou José Holstein, Administrador da Steinwall. "Atualmente conseguimos ter um acesso rápido à informação e temos extrema facilidade na implementação de novos cenários de negócio".  PHC na Steinwall»

 
 
 
De acordo com Miguel Oliveira, CEO da Edigma, a empresa passou "a ter uma plataforma centralizada que agrega toda a informação que entra, e que é tratada, o que é fundamental para ter todos os elementos atuais de forma a tomar as melhores decisões. As soluções PHC passaram a estar na base da nossa decisão", disse o responsável.  PHC na Edigma»

 
 
 
Este é o primeiro software que a Pro-Indicus usa, e não pensa em mudar. Pedro Chauque, Administrador Financeiro, refere que "o processo de implementação do software trouxe para a empresa dinamismo e simplificação de processos". PHC na Pro-Indicus»

 
 
 
De acordo com Sandra Teixeira, diretora financeira na empresa "a implementação da solução da PHC facilitou e organizou todo o processo produtivo da Ramiro & Carvalho, ajudando os colaboradores a aceder a mais e melhor informação, aumentando a sua produtividade e prestando um melhor serviço aos clientes, com uma capacidade de resposta mais rápida e eficaz."  PHC na Ramiro & Carvalho »

 
 
 
Miguel Pina Martins, fundador da Science4you afirma que "A PHC foi a solução escolhida pois dava a garantia de qualidade ao melhor preço", e revelou ainda que "outro fator que pesou na escolha foi a relação preço/qualidade, e aí o PHC é do melhor do mercado".  PHC na Science4you »

 
 
 
Tomas José, Director de RH e Eusébio Bule, Contabilista Sénior da Arkay Plastics Moçambique referem que "O processo de implementação do software veio trazer mais celeridade e automatização evitando tarefas e lançamentos duplicados".  PHC na Arkay Plastics»

 
 
 
José Ferraz, Diretor-geral do Grupo Lusoverniz, tece elogios às novas soluções, apontando que "os processos tornaram-se mais simples e as análises de gestão mais abrangentes, existindo agora um maior controlo sobre todos os procedimentos".  PHC na Lusoverniz»

 
 
 
"Conseguimos uma enorme redução do trabalho administrativo, conseguindo assim mais-valias de produtividade em vários aspetos", refere João Miguel Amaro, CEO da Tété, empresa de laticínios.   PHC na Tété »

 
 
 
"O Software da PHC conseguiu adaptar-se a todas as nossas necessidades, e passámos a ter um software de gestão único", revelou Marta Silva da Diviminho. "A informação passou a ser muito fácil de tratar, de forma a ser apresentada a qualquer altura à administração."  PHC na Diviminho»

 
 
 
De acordo com Paula Machado Mendes, Diretora de Informática da RE/MAX Portugal, as soluções da PHC "eram as mais flexíveis e adaptáveis, tinham a possibilidade de interagir com outros sistemas instalados (base de dados SQL) e tinham a melhor relação custo/benefício".   PHC na RE/MAX Portugal»

 
 
 
Paulo Nunes, Diretor de Informática da Baía do Tejo, sublinha que, com esta ferramenta, "demos um salto muito importante na gestão e monitorização do nosso core business, uma vez que a solução PHC apresentou-se como um recurso perfeitamente flexível e adaptável às especificidades da Baía do Tejo".   PHC na Baía do Tejo »

 
 
 
"Hoje em dia, a Casa da Sorte já tem acesso permanente à informação, o que permite tomadas de decisão muito mais rápidas. Decidimos baseando-nos na informação gerada pelo nosso sistema informático, o que, penso, faz com que a decisão seja a mais acertada", disse Elói Ribeiro, Diretor Financeiro da Casa da Sorte.   PHC na Casa da Sorte »

 
 
 
"Com o Software PHC sabemos perfeitamente, a cada instante, o estado real da empresa. O processo de decisão é totalmente suportado e sabemos o que estamos a empacotar, ou não. Todo o processo de fabrico tornou-se ainda mais preciso e a empresa passou a ter acesso à informação em tempo real", revelou Rui Peneda, responsável da empresa ".   PHC na Gepack»

 
 
 
Segundo Higino Nunes, Administrador de Sistemas da STEMA: "A escolha pelas aplicações PHC baseou-se em muito pelas referências do mercado, pela excelente relação custo/benefício que o sistema apresenta, e pelo facto da software house possuir assistência técnica local, o que não acontece com algumas empresas concorrentes”".   PHC na STEMA »

 
 
 
A Diretora de Planeamento e Controle da GARP, Eduarda Silva, realça que a implementação do PHC Enterprise CS "permitiu eliminar a redundância de informação e os lançamentos duplicados em sistemas separados, evitando erros de lançamento e dissonâncias de informação".   PHC na GARP »

 
 
 
"A solução da PHC aumentou de forma visível a organização interna administrativa, melhorou a comunicação com o cliente e permitiu organizar procedimentos e fazer análises personalizadas, reduzindo perdas de tempo com resultados analíticos", revelou o Diretor Executivo do Grupo VEI, Vitor Lopes.   PHC no Grupo VEI »

 
 
 
"Esta foi a solução perfeita para responder às necessidades da Medbone", referiu Cláudia Ranito. "Necessitávamos de uma maior facilidade de implementação de novas funcionalidades e de um maior controlo e fiabilidade dos dados e dos processos."   PHC na Medbone »

 
 
 
"A implementação do Software PHC aumentou a produtividade interna e a satisfação dos clientes da Pitney Bowes Portugal. Permitiu agilizar, organizar e aceder a informação fiável numa única plataforma integrada", disse Emília Solas, Finance Controller.   PHC na Pitney Bowes »

 
 
 
"As novas soluções resultaram num aumento da produtividade e da excelência operacional da Bizerba, tendo a melhoria dos resultados em termos de qualidade dos dados manuseados e extraídos do sistema sido notória", referiu João David, diretor comercial da Bizerba.   PHC na Bizerba »

 
 
 
"É um a programa à medida e tornou-se o meu aliado na gestão, pois é uma ferramenta muito flexível, prática na parametrização e na utilização", revelou Cláudio Ferreira, Secretário-Geral da AEMarco.   PHC na AEMarco »

 
 
 
"Necessitávamos de uma maior facilidade de implementação de novas funcionalidades e de um maior controlo e fiabilidade dos dados e dos processos, e isso foi conseguido com o Software PHC", relevou Clélia Graça, Administradora da Oceanotrade.   PHC na Oceanotrade »

 
 
 
"Queríamos uma solução leve, robusta e simultaneamente bastante fácil de utilizar", revelou Filipe Sigaúque, diretor Comercial do FIPAG Regional Sul.   PHC no FIPAG »

 
 
 
“Foi a solução que mais garantias deu ao nível de análises para controlar o negócio e permitir tomar decisões com base em critérios fiáveis. Era também a solução com mais possibilidades de nos acompanhar no crescimento e evolução da empresa.”, revelou José Santos, diretor comercial.   PHC no Mundo dos Fatos »

 
 
 
“É um sistema que permite a rápida consulta de informação, com capacidade de gerar o “report” mais adequado, de criar cenários e análise de situações com o histórico ou com as tendências, é flexível e intuitivo na parametrização e na utilização”, sublinha o Eng.º Júlio Nascimento.   PHC na Águas de Carvalhelhos »

 
 
 
Américo Chirruque, Director de RH da CIM, justifica a escolha do Software PHC: “Pela sua adaptação à legislação moçambicana e porque o sistema mostrou ser perfeitamente flexível e conseguiu aceitar facilmente a customização de relatórios de acordo com as nossas necessidades”.   PHC na CIM »

 
 
 
“Com as soluções da PHC passámos a ter um único interlocutor, uma única solução para tudo e passámos a ter a informação integrada numa única plataforma, com todas as funções da empresa interligadas”, sublinha Célia Santos, CFO da ZMAR.   PHC na Zmar »

 
 
 
"A escolha recaiu sobre a PHC por nos ter mostrado capacidade de responder de forma transversal às diversas necessidades de gestão de uma clínica e por se ter mostrado uma ferramenta bastante flexível", revela Hulesh Vrajalal, director da Clinicare.  PHC na Clinicare »

 
 
 
“Escolhemos esta solução pois permite ir ao encontro das necessidades da empresa, conjugando a facilidade de operacionalidade, a possibilidade de integração de módulos, os desenvolvimentos no próprio software, a qualidade e estabilidade do próprio ERP, assim como a qualidade da assistência técnica”, afirmam Fátima Piçarra e Luís Ribeiro, responsáveis da empresa.  PHC na Fábrica de Alimentos Guadiana »

 
 
 
Ricardo Pinto, Country Manager, afirma: “A análise dos dados e o acesso à informação, bem como a possibilidade de fazermos o seu cruzamento foi essencial para a Schäfer Shop. Além disso começamos também a conhecer e a compreender os padrões de consumo dos nossos clientes”.  PHC na Schäfer Shop »

 
 
 
Segundo Tiago Nunes, CEO da MAFEP, a nova solução “permitiu poupar muito tempo, principalmente no arquivo de documentos e impressos. A distribuição da informação pelos colaboradores também ficou muito mais ágil com a centralização dos dados”.  PHC na Mafep »

 
 
 
"A solução da PHC faz com que todo o nosso processo seja mais fácil. As nossas lojas tem um melhor apoio, a nossa equipa de vendas está mais eficaz nas notas de encomenda e o nosso planeamento é mais eficiente.", afirmou a Marketing Manager Teresa Marques Pereira.  PHC na Cheyenne »

 
 
 
"Escolhemos a solução da PHC pois mostrou-se à altura das nossas necessidades", afirmou o Sócio Gerente da empresa. Fernando Rodrigues realçou ainda que a empresa "passou a ter uma informação centralizada, conseguindo dar resposta de uma forma mais célere aos clientes". PHC na Roca »

 
 
 
Para Miguel Silva, um dos dois gerentes da Waxdecor, as soluções da PHC "eram as mais funcionais e as que garantiam os melhores resultados, permitindo a criação de mecanismos de maior controlo que estavam ajustados às necessidades de compra da empresa, e as que possuíam a melhor eficiência face às soluções que foram estudadas de outros fornecedores". PHC na Waxdecor »

 
 
 
De acordo com Miguel Zegre, sócio gerente da Fixe em Casa, este projecto fez com que a Fixe em Casa "ficasse mais competitiva, a prestar um melhor serviço ao cliente e a entrar em áreas de negócio onde anteriormente não estava presente, tendo inclusive criado uma nova área de negócio denominada «o melhor peixe do mundo»".  PHC na Fixe em Casa »

 
 
 
"Com os módulos PHC Gestão e PHC POS podemos gerir de uma forma bastante abrangente e detalhada os nossos processos de gestão e a integração das várias lojas e conseguimos também uma parametrização de processos nas lojas Venda a Público e Revenda que possuem processos de gestão bastante distintos. Para fechar o ciclo, conseguimos uma total integração de toda a gestão com a contabilidade, pessoal e imobilizado”, disse Manuel Ferreira, sócio-Gerente da FERRACHE.  PHC na FERRACHE »

 
 
 
"As soluções da PHC possuem um bom equilíbrio entre o seu custo, o custo da sua 'customização' e o benefício esperado, tendo sido adaptado às necessidades únicas da LineaMédica SA", apontou Victor Amoreira Rodrigues, administrador da empresa.  PHC na LineaMédica »

 
 
 
"A solução da PHC é de fácil aprendizagem e adaptação, e apenas necessitámos entre 15 a 20 horas de formação para tirar total partido da mesma, nomeadamente os seis utilizadores no Porto e os cinco em Lisboa que têm contacto directo com as soluções", sublinhou Lurdes Santos.  PHC na Saúde Viável »

 
 
 
A empresa pretende actualizar a sua solução sempre que se justifique: “Existirão sempre adaptações e modificações para satisfação de necessidades não programadas, pelo que consideramos que possuímos uma solução dinâmica, que para nós é a grande mais-valia da solução PHC”, rematou o responsável Elias Rosa.  PHC na Etermar »

 
 
 
A responsável Maria José Moreira acrescenta que "o Software PHC trouxe, sem dúvida, benefícios para a empresa depois da sua implementação, que se traduziram num maior rigor dos dados recolhidos e na obtenção de informação de acordo com diversos critérios de pesquisa. O interface também pode ser personalizável pelo utilizador, o que torna a solução bastante flexível para todos".  PHC na Louripóvoa »

 
 
 
A plataforma avançada de gestão da PHC trouxe benefícios à Avisilva: "Melhorámos a nossa interligação com todos os departamentos da empresa e passámos a ter um controlo mais concreto sobre toda a informação. O facto de conseguirmos ter previsões de custos e saber os gastos reais da empresa foi também um passo em frente para a Avisilva", confirma Miguel Silva.  PHC na Avisilva »

 
 
 
Com o Software PHC, a Psinatural passou a ter uma actividade de gestão de negócio muito mais agilizada: "Fiabilidade dos dados, rapidez e simplicidade", são os três conceitos apontados por Rui Pereira para caracterizar a solução PHC.  PHC na Psinatural »

 
 
 
Manuel Ferreira, Administrador da Novibelo afirma: "É muito prático trabalhar com o Software PHC: a partir de apenas um ecrã fica disponível um conjunto de ligações a outros ecrãs, com informações diversas, o que permite uma maior agilidade na utilização do software e rentabilidade de tempo".  PHC na Novibelo »

 
 
 
José Emanuel, gerente, aponta os benefícios que o Software PHC Enterprise CS trouxe à MSH: "Possibilitou maior eficácia nos processos e na organização, a eliminação de redundâncias administrativas existentes anteriormente, bem como o melhoramento drástico da fluidez e qualidade da informação gerada pelo programa".  PHC na Manuel da Silva Henriques »

 
 
 
O responsável Sérgio Costa notou a que a fiabilidade dos dados aumentou e que a central passou a receber com maior rapidez a informação de vendas feitas nas diversas lojas. "Isto acabou por descentralizar e dinamizar o trabalho das pessoas". PHC nas Frutas Ernesto »

 
 
 
"Tivemos de fazer um grande investimento e a PHC apresentava a melhor solução adequada à evolução da empresa, caracterizada por uma grande flexibilidade", sublinham Sílvia Martins e João Pinto, sócios da empresa. PHC na SK PRO »

 
 
 
"A integração dos módulos, os mapas, as análises e a facilidade da recolha e processamento dos dados permitiu obter uma gestão mais eficaz com informações mais detalhadas e em tempo real", confirma Mário Dinis, Director de Sistemas de Informação da AMOP. PHC na AMOP»

 
 
 
A dado momento, a Zantia precisava de um software de gestão que conseguisse acompanhar a "evolução das vendas, comparações, análises de clientes, gestão da carteira de contactos". A PHC conseguiu "superar as necessidades", justifica o CEO Jorge Aguiar. PHC na Zantia »

 
 
 
"Este era um software que já conhecíamos, pois trabalhávamos com o PHC Corporate CS. O upgrade para o PHC Advanced adapta-se perfeitamente à nossa realidade, oferecendo-nos dados em tempo real, que era uma das nossas principais exigências", disse Hélder Massano, Director Finaceiro da Soudal.  PHC na Soudal »

 
 
 
O resultado é claro para Alfredo Santos, Director administrativo: "A partir do momento em que começámos a usar PHC conseguimos dar uma resposta muito mais rápida ao cliente. A análise ao nosso negócio também começou a ser feita com mais eficácia, o que nos permitiu gerir a empresa de forma mais optimizada."  PHC na Santos Monteiro »

 
 
 
"Com esta solução, a empresa ficou preparada para actuar com solidez nas várias vertentes e aumentar a sua performance de gestão interna, fruto de uma rapidez na instalação, custos e flexibilidade", sublinha Bruno Silva, colaborador dos Sistemas de Informação da Martifer. PHC na Martifer »

 
 
 
De acordo com Fernando Silva, gerente desta cooperativa, "A principal vantagem com o uso dos módulos PHC tornou-se, assim, a “disponibilização imediata de informação, bem como o fácil acesso à mesma”. “Optimizar a informação, poupando tempo e recursos, tendo uma base sólida de sustentação das decisões torna os custos iniciais em proveitos futuros."  PHC na Calcob »

 
 
 
"Com as soluções da PHC, passámos a conseguir obter todos os dados de que necessitamos para controlar toda a empresa de forma muito rápida. Além disso, conseguimos melhorar significativamente as área de gestão e reclamações, de avaliação dos fornecedores e de controlo dos desvios dos prazos, o que por outras palavras, permitiu à empresa operar melhor no dia-a-dia e conseguir respeitar prazos colocados pelos clientes", afirmou Maria de Lurdes Loureiro.  PHC na Acticonstroi »

 
 
 
De acordo com Jorge Barosa, sócio-gerente da BAROSA, "ganhámos uma maior mobilidade e registou bastantes melhorias na área operacional, como nas entregas aos seus distribuidores, que agora estão significativamente mais ágeis".  PHC na Barosa »

 
 
 
Segundo Pedro Pereira, administrador da Profial, "A empresa cresceu com gestão organizada e com método de trabalho. Conseguimos uniformizar os procedimentos, efectuar a interligação do PHC com aplicações internas e temos bastante facilidade em fazer ajustes e em fazer evoluir o software para responder às nossas necessidades futuras". PHC na Profial »

 
 
 
Filipa Magno, directora financeira do Clube do Autor menciona os principais benefícios das aplicações da PHC: "Com o Software PHC conseguimos atingir um controlo absoluto de consumos/custos na produção dos livros e ter uma integração directa para a Contabilidade. Conseguimos a total centralização de todos os processos no Software PHC, passando pelo processamento de encomendas via EDI, respectiva produção e controlo de custos, processamento de salários, até ao ponto de venda das feiras e eventos de lançamentos de novas publicações".  PHC no Clube do Autor »

 
 
 
"Passámos a ter um controlo rigoroso de Stocks, Custos, Fechos de Caixa e fluxo bidireccional de informação", revelou Fernando Lopes, Coordenador da Informática da Atlânticoline. Nas palavras deste responsável, a aplicação da PHC "é bastante simples na abertura e fecho de Caixas e nas Hierarquias de Referências, permitindo também uma rápida visualização dos produtos na zona de Touch".   PHC na Atlânticoline »

 
 
 
Com o Software PHC, o processo de compras, "passou a ser realizado com base em requisições emitidas pela área de produção, o que representa um controlo mais apurado em termos de prazos de entrega, e o processo de montagem das máquinas nos clientes e o suporte pós-venda passou a ser suportado em dossiers criados para o efeito, sendo os custos apurados de forma imediata", apontou o Sócio da ILMAR, Pedro Martins. PHC na ILMAR »

 
 
 
Segundo Pedro Sousa, director-geral da Duplipélago, a solução da PHC foi a que melhor respondeu a todas as exigências e especificidades da empresa. “Escolhemos as soluções da PHC porque eram as mais completas e as que melhor se adaptavam às nossas necessidades, pois tivemos alguma dificuldade em encontrar um software que também incluísse funções de CRM e de Suporte. O Software PHC é o único que faz aquilo que pretendíamos".   PHC na Duplipélago »

 
 
 
De acordo com a opinião do Pe. José Carlos Nunes, Director Geral da PAULUS Editora, "As soluções PHC asseguram que passamos a possuir uma contabilidade integrada, conseguimos fazer a gestão de assinaturas das revistas e temos a capacidade de implementar lojas on-line", salientando ainda como o Software PHC "ajudou a reestruturar os departamentos, através de uma alimentação correcta do software em termos de dados, da formação aos funcionários e da valorização das suas competências e responsabilidades", apontou o mesmo responsável.  PHC na PAULUS »

 
 
 
"A escolha do Software PHC derivou, em grande parte, da flexibilidade da solução", referiu Telmo Vicente, responsável de Sistemas de Informação da ACtoRent, salientando um dos benefícios da implementação deste software, gerir mais de 300 contratos de renting apenas com dois colaboradores administrativos, que têm acesso a um conjunto de serviços integrados. PHC na Actorent »

 
 
 
Nélia Saraiva, Administradora da Vigobloco, resumiu todas as vantagens do Software PHC: "Passámos a conseguir associar todo e qualquer documento a um processo, tornando possível a avaliação financeira de qualquer obra em qualquer data, podendo tomar decisões em tempo útil".  PHC na Vigobloco »

 
 
 
"Com esta aplicação, conseguimos informações em tempo-real que nos permitem actualmente tomar decisões mais seguras, eficazes e rentáveis", disse Celma Pinheiro, Directora Financeira.   PHC na Pinheiro&Ribeiro »

 
 
 
"Houve também uma melhoria significativa na produtividade interna no que diz respeito à busca e à interpretação da informação de gestão", afirmou Luís Gameiro, Director Financeiro da Sogilub/ECOLUB. A adaptação à solução foi muito rápida, devido ao seu elevado grau de intuitividade. "As suas semelhanças gráficas com Windows são, numa primeira análise, um factor facilitador na envolvência da aplicação", acrescentou.   PHC na Sogilub »

 
 
 
"Agora temos instrumentos de gestão muito mais rigorosos, que nos permitem tomar decisões de uma forma mais fundamentada", disse Filipa Silva, gestora da Pastelaria Latina.   PHC na Pastelaria Latina »

 
 
 
"Actualmente, uma das maiores preocupações das empresas é fidelizar os seus clientes, e a implementação desta nova solução foi ao encontro do que procurávamos”, referiu Cristina Mota, responsável da CEPCOM Empresarial.   PHC na CEPCOM »

 
 
 
"O Software PHC apresentou-se como uma solução tecnologicamente robusta, conhecedora da realidade portuguesa e perfeitamente adaptada às necessidades da operação da rede de franchising Mr. Electric", esclarece Vítor Domingues, responsável financeiro e administrativo da Mr. Electric Portugal.   PHC na Mr. Electric »

 
 
 
"A automatização e simplificação dos processos internos entre lojas, armazéns e sede, funcionam muito bem, assim como a facilidade de utilização e a execução de tarefas base, como o cálculo de comissões de vendedores", disse Duarte Inácio, Administrador d’A Montra.  PHC n'A Montra »

 
 
 
"A partir daquele momento, a empresa fez uma viragem e abraçou um sistema moderno de gestão, o Software PHC, adequado à nova realidade empresarial.", sublinha o Director do serviço de Informática da empresa, Engº Avito Francisco da Cruz Jequicene.  PHC na CFM »

 
 
 
“O Software PHC apresentava a credibilidade que procurávamos e possuía um preço concorrencial”, indicou Ricardo Teixeira, Director Financeiro da Universidade Portucalense.  PHC na Universidade Portucalense »

 
 
 
“A  aplicação implementada permite extrair informação vital que anteriormente estava dispersa e não podia ser analisada como um todo.”, destacou Rui Pontes, Gerente e Director de Marketing da A. & R. Pontes. "Graças às diversas análises que o programa possui, bem como diversos indicadores disponíveis no PHC Dashboard, é-me agora possível analisar e agir perante os indicadores em tempo real.", rematou.  PHC na A&R Pontes »

 
 
 
“A escolha pela PHC foi fácil”, revelou Joaquim Vendeiro, gerente da M.J.Vendeiro, “trata-se de um ERP robusto e com muitas funcionalidades base, adaptável ao nosso modelo de negócio”, acrescentou. PHC na MJ Vendeiro »

 
 
 
Ivo Oliveira, gerente da Vidralgar, afirmou que o Software PHC foi "a solução que melhor se adequou às nossas necessidades, nomeadamente a facilidade de acesso a informação relativamente a clientes e a fornecedores PHC na Vidralgar »

 
 
 
Bert Windels, administrador da Algarve Plantas, aponta que a empresa “conseguiu melhorar bastante a nível de gestão de facturação, de stocks, de clientes e de fornecedores, com o Software PHC”. PHC na Algarve Plantas »

 
 
 
“O PHC é um software com relevância no mercado a nível de gestão empresarial, daí o termos escolhido”, comentou Andrade Costa, Director Geral da Casa da Imprensa. PHC na Casa da Imprensa »

 
 
 
Manuel Loureiro da Bovisil referiu: “Sem o Software PHC, o crescimento sustentado da Bovisil não seria tão eficaz. Melhorámos toda a nossa gestão do dia-a-dia.
Acedemos agora à informação detalhada das vendas, às estatísticas de clientes a qualquer momento, a todos os rácios e análises que nos são extremamente úteis para uma tomada de decisão mais segura e mais rápida.” PHC na Bovisil »

 
 
 
“Após uma intensa pesquisa de mercado optámos pela solução PHC proposta, porque era a que melhor se ajustava às nossas necessidades, sendo a mais completa e potente”, indica Rui Pisco da Beltrão Coelho. PHC na Beltrão Coelho »

 
 
 
“Depois de uma análise exaustiva e com a ajuda do nosso técnico informático, que apoiou e recomendou o Software da PHC, fizemos a sua nossa escolha pelo seu prestígio no mercado e pelo preço bastante competitivo”, adiantou Martinha Martins da Eurofactor. PHC na Eurofactor »

 
 
 
“Revelou-se o mais flexível e adaptável às necessidades presentes e futuras da empresa e com capacidade para acompanhar o nosso crescimento”, apontou Paulo Bolas, Gerente e Director de Marketing da Óptica Havaneza. PHC na Óptica Havaneza »

 
 
 
“Com este software conseguimos ter um acesso rápido a análises exaustivas dos clientes e à listagem de produtos vendidos”, apontou Luís Miguel Pinto, Administrador de Sistemas da Sonovox. “Aceder à informação necessária também se tornou muito mais rápido e funcional, o que nos poupa tempo e dinheiro”. PHC na Sovonox »

 
 
 
Carlos Violante, responsável da Rendigold, salientou que “pretendíamos um software adaptável e, das várias propostas, o Software PHC® foi o que apresentava várias soluções para as várias necessidades." PHC na Rendigold »

 
 
 
Carlos Pombo, responsável pelo departamento de Compras da Abrancongelados, afirma: “Consideramos importante deter e aceder facilmente a esta informação para perceber e rectificar um eventual erro. O módulo PHC Lotes é para a empresa o mais importante pois permite o bom desenvolvimento das nossas políticas internas e apenas a PHC nos ofereceu esta solução”. PHC na Abrancongelados »

 
 
 
António Manuel Robalo, Administrador da Pollux salientou que “agora temos os elementos das compras, vendas e stocks optimizados e a totalidade dos dados da Pollux estão disponíveis na sede. As ferramentas de reporting disponibilizadas e a unificação no grupo foram melhoramentos muito importantes para a gestão.”. PHC na Pollux »

 
 
 
O Eng. Prósper Rodrigues da Ponte, Responsável Pós-Venda da MCarService, destaca o facto de “ser adequado à realidade da empresa e pela solução disponibilizada ser genérica, com uma grande facilidade de adaptação e disponibilidade da equipa para adaptar o programa”. PHC na MCarService »

 
 
 
“O PHC foi imprescindível no arranque da actividade, nomeadamente no registo de contactos para contactar e criar novos clientes, e na gestão dos produtos, a qual não seria possível sem esta solução”, disse Vítor Sebastião, Gerente da Vimaguese. PHC na Vimaguese »

 
 
 
“A integração plena entre as várias áreas intervenientes tem-se revelado extraordinária, verificando-se uma maior rentabilidade dos recursos humanos e a eliminação de tarefas secundárias”, sublinhou Luís Gomes, Director de Sistemas de Informação da Cebi. PHC na Cebi »

 
 
 
“A empresa passou a usufruir de informação sempre actualizada e acessível em tempo real, o que oferece um maior e mais exacto poder de decisão”, disse o Dr. Joaquim Fava, director financeiro da Sovereign. PHC na Sovereign »

 
 
 
A adopção do Software PHC “vai dar-nos uma grande mais-valia a nível de mobilidade, uma vez que os comerciais vão ter a possibilidade de estar em permanente contacto com a empresa, quer no acesso à informação, quer no envio da mesma para a sede”, sublinhou Francisco Abadia, Responsável da Magnelusa. PHC na Distrituil »

 
 
 
“Agora temos uma grande certeza na gestão de todos os processos da empresa, pois temos uma solução intuitiva e de fácil adaptação aos colaboradores”, sublinhou o Dr. João Martins, responsável Administrativo e Financeiro da FCM. PHC na Acrilac »

 
 
 
“Com as cinco lojas a partilharem uma base de dados unificada, a partir da sede, passámos a ter acesso a todas as informações pertinentes para melhorar e fazer crescer o nosso negócio”, sublinhou Teresa Guerreiro, responsável da Terra Pura. PHC na Terra Pura »

 
 
 
“Notámos uma elevada melhoria no acesso à informação, o qual é muito mais rápido e funcional, sendo possível editá-la de um modo intuitivo, o que nos poupa tempo e dinheiro”, revelou Rui Costa, sócio-gerente da Lacrilar. PHC na Lacrilar »

 
 
 
“A solução é integrada, o que permite à Bio Desafios actualizar os artigos da loja on-line e integrar os dados com o software de Gestão, tudo numa única plataforma, evita a duplicação do trabalho, contribuindo assim para uma melhor gestão do tempo e consequente maior produtividade”, revelou Pedro Castro Gonçalves, sócio gerente da Mercearia Bio. PHC na Mercearia Bio »

 
 
 
“A integração dos serviços facilitou o controlo de entrada de stocks e transformação dos produtos, pois estes vêm em bruto e nós traduzimo-los em compostos numa linha de produção que foi toda automatizada”, apontou Fernando Figueiredo, responsável da Frutas Figueiredo. PHC na Frutas Figueiredo »

 
 
 
“A cada nova versão são lançadas novas funcionalidades bastante interessantes e que facilitam ainda mais o trabalho da clínica”, referiu João Teixeira, Assessor Financeiro da EMA. “A solução PHC permitiu-nos ter o controlo da clínica desde o primeiro dia” conclui. PHC na EMA »

 
 
 
A implementação do Software PHC “permitiu obter ganhos óbvios ao nível da produtividade, fiabilidade e disponibilidade da informação, algo que é fundamental para o bom funcionamento de qualquer organização”, revelou Telmo Vicente, responsável de Sistemas da Informação da A.C. MANutenção e Comércio de Veículos, SA. PHC na A.C. MAN »

 
 
 
 
“A implementação deste software permitiu uma melhor gestão da informação interna no que diz respeito à informação confidencial sobre cada paciente e ao seu historial e, por estar integrado com o módulo PHC Gestão, uma melhor gestão financeira e de facturação das marcações aos pacientes e entidades”, revelou Susana Gaspar, Directora-Geral da SMM. PHC na SMM »

 
 
 
Na opinião de Maria de Fátima Guerreiro, Marketing Manager da DDPL, para a empresa distribuidora de produtos de papelaria “o Software PHC surge como uma solução para a aposta traçada, essencialmente como uma aposta de futuro no aumento da qualidade de serviço e robustez”. PHC na DDPL »

 
 
 
Na opinião de Cláudio Mendes, sócio-gerente da GlobalData, a PHC “é uma marca com provas dadas no mercado e com módulos verticais importantes, no nosso caso o de Suporte, que nos ajudou imenso na gestão da assistência técnica e no controlo de RMAs”. PHC na Globaldata »

 
 
 
As aplicações PHC implementadas “são bastante intuitivas e fáceis de utilizar permitindo uma maior rentabilização do tempo por parte de todos os utilizadores”, disse Maria João Frade, Directora Geral da Transgrua. PHC na Transgrua »

 
 
 
A solução PHC implementada “veio permitir uma melhor organização dos vários processos na empresa, uma maior e melhor disponibilidade de informação para a gestão como forma de apoio às suas decisões e permitiu, simultaneamente, responder às exigências do mercado”, disse João Carlos Brito, responsável da Chocolame. PHC na Chocolame »

 
 
 
Segundo Miguel Alvarez, responsável da Garagem Rio de Janeiro, as aplicações implementadas “melhorou a organização de vários processos internos, tornando os acessos aos nossos stocks mais rápidos, assim como oferecendo um controlo superior dos mesmos que nos permite responder de imediato às perguntas dos nossos clientes, o que é realmente um dos grandes benefícios”. PHC na Garagem Rio de Janeiro »

 
 
 
De acordo com Bruno Alcobia, director financeiro da Manuquímica, a empresa escolheu as aplicações da PHC pois “conseguiam integrar todos os sectores da empresa, permitindo deixar para trás a solução de controlo de compras criada internamente e um programa de facturação que a empresa usava até então”. PHC na Manuquímica »

 
 
 
Paulo Alegria, director-geral da Kawa Motors, revelou-nos que as aplicações da PHC “oferecem uma melhor performance a nível da organização interna, uma vez que depois de todos os processos implementados ficou muito mais fácil aceder à informação e estabelecer pontos de controlo de gestão”. Por outro lado, continuou, “aumentámos a produtividade dos nossos colaboradores, que muitas vezes tendiam a demorar demasiado tempo na execução das operativas internas”. PHC na Kawa Motors »

 
 
 
“Tendo sido possível integrar os diversos processos de negócio no PHC, que, pela sua capacidade de gestão de todas as vertentes do negócio, apoiada pela disponibilização de informação em tempo real, permite tomar decisões de gestão no momento certo, foi possível eliminar redundâncias administrativas e optimizar processos, aumentando a produtividade dos recursos humanos e a eficiência comercial da empresa.”, disse Dr. Luís Marvanejo, responsável dos Armazéns Marvanejo. PHC nos Armazéns Marvanejo »

 
 
 
“Possuíamos uma versão anterior do software PHC, do qual temos boas recordações e que nos fez optar novamente pelas aplicações da PHC”, disse Fernando Ventura, responsável de marketing do Grupo Mateus. “Esta solução permitiu-nos rentabilizar melhor os recursos humanos, assim como ter uma melhor organização interna do grupo”, disse Dr. Pedro Mateus. PHC no Grupo Mateus »

 
 
 
“O projecto tinha de arrancar com a máxima urgência, pelo que foi bastante importante termos levado a cabo a implementação PHC num tempo recorde de três semanas. A versatilidade existente entre os módulos facilitou a implementação de algumas funcionalidades”, realçou Henrique Fernandes, managing director da Asystech. A nova solução “permitiu uma maior interacção com os clientes, quer através da plataforma B2B, quer no atendimento directo ao consumidor”. PHC na Asystech »

 
 
 
“A Quinta Grande, na qualidade de Assistência Técnica Autorizada aos computadores portáteis TOSHIBA, necessita de ferramentas que permitam uma grande facilidade de adaptação, quer a novos tipos de produtos, quer à frequente implementação de novos processos. Esta maleabilidade do Software PHC conjugada com o enorme potencial de consulta e análise de dados, permitiu um melhor e mais versátil controlo e adaptação à dinâmica do negócio”, revelou Aníbal Pereira, administrador da Quinta Grande. PHC na Quinta Grande »

 
 
 
“O software Manufactor permite-me uma organização diária das operações a serem fabricadas, bem como a gestão de consumos de matérias-primas e produtos intermédios. Um dos factores mais positivos é a fácil manutenção das fichas técnicas dos artigos finais, apresentando os custos de produção das gamas operatórias a todos os níveis.” disse Engª. Ana Monteirinho, responsável pelo departamento de Gestão de Produção da Viamarca. “O facto de o interface entre Manufactor e PHC ser muito semelhante, facilita a sua utilização diária e reduz a necessidade de formação aos utilizadores que utilizem um dos softwares.”, concluiu. PHC na Viamarca »

 
 
 
“Optámos pelo programa mais apelativo em termos de visual, facilidade de manuseamento, satisfação das necessidades e boa assistência: o PHC Corporate” disse Ivo Nisa, proprietário da Fifty-Eight, “Além de facilitar toda a gestão, a aplicação dá uma óptima imagem da actividade, conseguimos ter o controlo absoluto em termos de gestão da loja, nomeadamente das contas correntes, da tesouraria e dos stocks”, concluiu. “O programa parece falar connosco”. PHC na Fifty-Eight »

 
 
 
“Analisámos várias soluções, mas as aplicações da PHC foram as que melhor se adaptavam à nossa realidade e as que respondiam às necessidades da empresa”, referiu Dora Vale, responsável pela área informática da Auto Diesel. A companhia “já sente melhorias, nomeadamente a nível processual, quando a aplicação estiver a funcionar em pleno, deveremos sentir grandes melhorias”. PHC na Autodiesel »

 
 
 
As soluções PHC implementadas “são de fácil utilização, dinâmicas e seguras pelo que tencionamos desenvolver a realidade do nosso negócio em certas áreas específicas”, apontou José Costa, responsável do controlo de gestão da AeroCondor Transportes Aéreos. “Outro dos requisitos essenciais era possuirmos uma solução com uma boa relação qualidade/preço”. PHC na AeroCondor »

 
 
 
“A escolha pela PHC foi natural, pois verificámos que as soluções desta empresa simplificariam os processos e permitiam integrar as diversas aplicações”, referiu António Rua, gerente da Moldura Minuto. O facto do software da PHC “permitir a criação de uma solução de orçamentação adequada às nossas necessidades foi um dos aspectos fulcrais na decisão tomada”. PHC na Moldura Minuto »

 
 
 
“Pretendia que o escritório da Lifetech tivesse o mínimo de papel possível, o PHC Advanced com ControlDoc foi a escolha mais atractiva perante toda a concorrência, pois resolve este problema com o máximo de eficácia”, disse Nuno Barradas, CEO da Lifetech. PHC na Lifetech »

 
 
 
De acordo com Dinis Pires, responsável do Convento do Espinheiro, com o software PHC "conseguiu-se automatizar todos os processos internos da organização, obtendo assim uma maior produtividade da parte dos utilizadores e consequentemente ganhos de eficiência de toda a estrutura, com vantagens acrescidas para os nossos clientes". PHC no Convento do Espinheiro »

 
 
 
Segundo o Executivo da Assibeta, Paulo Vieira, o software PHC "é extraordinariamente simples de utilizar, com um interface gráfico simples e agradável, o que simplificou significativamente o processo de adaptação ao mesmo". PHC na Assisbeta »

 
 
 
“O PHC Enterprise Pessoal foi a solução escolhida pois era a mais evoluída, sobretudo tendo em conta a relação qualidade/preço”, disse Idalécio Filipe, responsável de Recursos Humanos, Serviços Jurídicos e Gerais da Citroën. PHC na Citroën »

 
 
 
Segundo Luís Manuel Bento, director comercial e de Infra-estruturas da Electrotejo, as melhorias registadas com a utilização da tecnologia PHC são bastante visíveis: “Esta solução acelerou e dinamizou toda a nossa área de monitorização, trouxe, sem dúvida, melhorias significativas na obtenção de valores e indicadores e ajudou-nos a implementar regras e alertas para a gestão do nosso negócio.”. PHC na Electrotejo »

 
 
 
Segundo António Pereira, director de sistemas de informação da CEPSA realçou que a solução da PHC: “criou uma maior autonomia operacional das filiais, permitindo obter uma informação mais objectiva e oportuna.”. PHC na Cepsa »

 
 
 
De acordo com Carlos Neto, administrador da Masac, a escolha recaiu sobre a PHC por ser um “software nacional mais amadurecido e adaptado à realidade portuguesa, respondendo desta forma às verdadeiras necessidades da empresa”. PHC na Masac »

 
 
 
Segundo António Antunes, responsável pelo Departamento de Informática dos Cafés Nandi, justificou a escolha da empresa pela solução PHC Enterprise porque, “esta solução respondia às necessidades e possuía uma grande versatilidade, capacidade de crescimento e adaptabilidade” e “o facto de trabalhar sobre a plataforma Microsoft SQL foi determinante”.  PHC na Cafés Nandi »