PHC realiza estudo "A Revolução Tecnológica no Retalho: Realidade ou Ambição?" Publicado em 14.06.2016 O estudo “A Revolução Tecnológica no Retalho: Realidade ou Ambição?”, realizado pela PHC, deu a conhecer as especificidades e necessidades tecnológicas do sector do retalho, apontando para uma forte tendência de otimização dos processos de negócio e para uma adaptação da experiência de compra à vontade do consumidor. Segundo este estudo, 18% dos retalhistas têm loja online, mas uma percentagem mais elevada (24%) pondera investir em e-commerce durante o próximo ano. A dois anos a percentagem sobe para 42%. “A loja online é hoje crucial na área do retalho e é natural que 42% dos retalhistas pretenda investir nesta área”, analisa Cláudia Raposo, COO da PHC. Para ler as notícias na integra, visite os seguintes links: Conheça a notícia da Bit Magazine Conheça a notícia do IT Channel Conheça a notícia da Business Leak Conheça a notícia da Meios e Publicidade Conheça a notícia da Store Magazine Conheça a notícia da Hipersuper Conheça a notícia da ACEPI Conheça a notícia do Grande Consumo Conheça a notícia do Shopping Spirit Conheça a notícia da ANIL