Os seus colaboradores trabalham em equipa?
                                    O módulo Equipa desktop permite concretizar todos os seus projectos no tempo previsto e nos valores orçamentados, para isso contempla: planeamento, gestão, coordenação, colaboração e controlo de projectos, optimizando o trabalho de equipa.
 
                                    
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                                        Áreas fundamentais deste produto:
                                    
                                    
 Gestão de projectos e respectivas equipas;
 Gestão de projectos e respectivas equipas;
 Controlo de tarefas a executar;
 Controlo de tarefas a executar;
 Gestão de tempos e prioridades;
 Gestão de tempos e prioridades;
 Melhor organização da check-list de cada projecto;
 Melhor organização da check-list de cada projecto;
 Análise e planeamento de ocupação de membros de cada equipa;
 Análise e planeamento de ocupação de membros de cada equipa;
 Centralização de informação de cada projecto com acesso condicionado;
 Centralização de informação de cada projecto com acesso condicionado;
 Definição da informação contemplada em cada projecto, nomeadamente notícias, datas, notas, ligações a software PHC, fórum de mensagens, anexos de gestão documental (se possuir o módulo Documentos desktop);
 Definição da informação contemplada em cada projecto, nomeadamente notícias, datas, notas, ligações a software PHC, fórum de mensagens, anexos de gestão documental (se possuir o módulo Documentos desktop);
 Pode definir que tipos de informação cada projecto poderá contemplar;
 Pode definir que tipos de informação cada projecto poderá contemplar;
 Gestão de tarefas de utilizadores externos;
 Gestão de tarefas de utilizadores externos;
 Ligações rápidas à agenda e integração com o Outlook;
 Ligações rápidas à agenda e integração com o Outlook;
 Acesso à informação total de um projecto num único ecrã;
 Acesso à informação total de um projecto num único ecrã;
 Definição rigorosa de quais os membros da equipa que participam em cada projecto e qual o seu nível de acesso e responsabilidade em cada área;
 Definição rigorosa de quais os membros da equipa que participam em cada projecto e qual o seu nível de acesso e responsabilidade em cada área;
 Análise rápida de todos os projectos em que cada pessoa está envolvida e respectivo estado de execução;
 Análise rápida de todos os projectos em que cada pessoa está envolvida e respectivo estado de execução;
 Controlo financeiro de valores orçamentados e comparação com dados reais para análise de desvios;
 Controlo financeiro de valores orçamentados e comparação com dados reais para análise de desvios;
 Multiplicador de Registos.
 Multiplicador de Registos.