PHC CS BPM desktop

Automatização de Processos de Negócio.
(Disponível apenas nas gamas Advanced e Enterprise)

O BPM desktop é um módulo adicional, que só funciona em conjunto com o Documentos desktop.

O BPM desktop permite que o conjunto de acções a executar, sigam uma ordem pré-definida de acordo com as normas da empresa, aumentando a agilidade e produtividade dos colaboradores.


Áreas fundamentais deste produto:

Defina a sequência de acções a serem executadas para determinado processo de workflow;
Pré-defina quem executa essas acções e quanto tempo tem para o fazer;
Configure para quem deve escalar uma acção que não foi cumprida num determinado prazo;
Defina informação específica de cada processo, ou seja, crie variáveis com informação relativa ao processo em particular;
Visualize um ecrã de monitor onde cada pessoa pode saber todas as acções que tem para executar, bem como a totalidade da informação agregada ao respectivo Workflow;
Configure o arranque automático do monitor de trabalho;
Se possuir o módulo Documentos desktop pode agregar documentos digitais a cada processo;
Integrado com a gestão de correspondência da PHC para permitir iniciar Workflows relativos a entrada e saída de correspondência;
Consulte a qualquer momento todo o histórico de acções de cada processo, quem fez o quê e quando, quanto tempo demorou, etc.;
Acções multi-utilizador;
Monitorize o estado de todos os processos internos em aberto.

Informatize de forma eficaz todos os circuitos e processos de trabalho usados na sua empresa.