PHC CS Consolidação desktop

Execução avançada e configurável de consolidação contabilística de grupos de empresas.

(apenas disponível nas gamas Advanced e Enterprise)

O software Consolidação desktop executa de uma forma simples e eficaz a consolidação contabilística de grupos de empresas.






Para visualização em ecrã completo, utilize
o botão para o efeito na barra de comandos do filme

Áreas fundamentais deste produto:


Definir todas as sociedades do grupo e respectivas participações;

Configurar o formato da consolidação base de contas;

Consolidar os dados, incluindo a gestão de centros de custo de cada sociedade;

Criar ou alterar ajustamentos de consolidação;

Executar os ajustamentos e integração de saldos várias vezes por ano, com a periodicidade que se pretender;

Definir instruções de consolidação orçamental e efectuar a integração de saldos orçamentais de empresas;

Definir para cada sociedade quais os ajustamentos de consolidação que lhe serão aplicados;

Obter os mapas legais para contabilidades consolidadas, nomeadamente balanço e demonstração de resultados consolidados, e outros anexos;

Possibilidade de introdução de movimentos directos para acertos ou ajustamentos não previstos ou não passíveis de execução automática;

Possibilidade de obter extractos de conta, balancetes, diários e outros mapas contabilísticos da contabilidade consolidada;

Cálculo e actualização automática (nos casos em que é possível) das percentagens de participação do grupo nas respectivas sociedades.

O produto Consolidação desktop foi desenhado para executar a consolidação contabilística, no que diz respeito à integração de contas e respectivos ajustamentos de consolidação.





Saber mais sobre toda a Solução Financeira