PHC CS Documentos Eletrónicos web

Quer agilizar a troca de documentos da sua empresa?

O software Documentos Eletrónicos Web disponibiliza funções programáticas que permitem a comunicação de documentos legais para a AT. Com esta funcionalidade passa a ser possível automatizar a criação de documentos e a sua respetiva comunicação.


Áreas fundamentais deste produto:

Menos impressões, poupando impressoras, tonner e tempo;
Melhor, mais rápida e mais simples comunicação com a Autoridade Tributária;
Garantia de recepção dos documentos electrónicos por parte dos destinatários, sem enganos ou extravios;
Maior comodidade e segurança;
Reduzir o volume de correspondência: menos papel, menos envelopes, menos despesas de envio e de tratamento;
Encontre rapidamente o documento que procura reduzindo substancialmente o custo de tempo que esta tarefa envolve;
Torne mais seguro e confidencial o arquivo e o acesso aos documentos;

Comunicação de documentos legais para AT em qualquer lugar ou dispositivo.

Saber mais sobre toda o softwre de Gestão e ERP