Poupe tempo e simplifique o seu trabalho Gostava de poupar tempo e anular de uma só vez vários documentos, preenchendo automaticamente o Motivo de Anulação nos registos? Nos ecrãs de “Documentos de Faturação”, “Recibos de Adiantamentos”, “Dossiers Internos” e “Compras de Autofaturação” tem a possibilidade de anular documentos. Estes, de acordo com as regras de certificação todos os documentos anulados, têm de conter o motivo de anulação preenchido. A partir da versão 17, em todas as gamas do módulo Gestão desktop, os Motivos de Anulação de um documento certificado podem ser preenchidos individualmente no documento ou de forma automática, utilizando a opção “Anular registos de seguida”. Ao preencher apenas uma única vez o Motivo de Anulação, será preenchido em todos os documentos que estão a ser anulados. No ecrã de “Documentos de Faturação”, mais propriamente no menu de Opções Diversas, aceda à opção de tabela “Anular registos de seguida”. - Ao definir um critério de escolha para selecionar os documentos que pretende anular, deve clicar no botão “Anular” e surge uma mensagem: “Quer mesmo anular os registos selecionados?”, ao clicar em “Sim” ser-lhe-á apresentado o seguinte: Após preencher o motivo de anulação e concluir o processo de anulação dos documentos, todos os documentos anulados terão o motivo de anulação preenchido. Se pretender anular documentos através desta opção, tem de preencher um motivo, caso contrário não conseguirá cancelar o processo. Com esta opção o tratamento de documentos torna-se mais rápido e eficaz. Esperamos que a informação aqui divulgada seja útil. Esteja atento às próximas edições da iDirecto. Até breve, Ana Rocha Desenvolvimento PHC Janeiro 2016 Veja ainda... Agilize as suas cobrançasReconciliação Bancária AutomáticaPagamentos via UnicreDê prioridade às suas promoçõesTabela de tipos nas linhas de dossiers internosEmitir um recibo no ecrã de faturaçãoFaturas que agrupam linhas automaticamenteAumente o impacto das suas PromoçõesWorkflow Operacional - listas nos dossiers internosEmitir recibo quando grava a facturaMailing de Conta CorrenteDossiers de Preços de ClientesDocumento de Facturação com Dois ClientesComunicação de Operações e Posições com o Exterior - COPEDocumento autofacturação isento de IVAProteja as suas facturasMonitor de Gestão Previsional de TesourariaAuto regularizar uma fatura-reciboCódigo de barras alternativoAnular inversão de armazéns na cópia de dossiersOpção Conferido nos Dossier InternosFacturas de adiantamento associados a dossiers internosControle o limite de crédito dos seus clientesRegularizar vários adiantamentos numa só compraPHC CS garante o cumprimento das novas imposições legais, de forma cómoda e automáticaCliente sem Retenção de IRSActualizar Dados para a Gestão de EncomendasGerir Recebimentos e PagamentosLocal de tesouraria na factura simplificadaDuplicar ComprasCativação de stocksGestão de cheques no PHC Gestão CSComo saber as Encomendas Pendentes dos seus clientesComo tornar as cobranças mais organizadasUtilizar o cliente genéricoClassificar as linhas de um dossier internoCópia entre documentos de comprasAnálises Rápidas nos Dossiers InternosComo configurar e utilizar as Tabelas de Preços no Software PHCMantenha a numeração dos documentosAltere o IVA quando introduz os seus artigos nas linhas da fatura. Ganhe tempo e flexibilidadeValorização em valor de StockTesouraria OrçamentalAnálises EmpresariaisUtilização da descrição técnicaMapas de Resumo de IVAMonitor de Gestão Previsional de TesourariaTorne as facturas a prestações num descansoAnulação de Dossiers InternosAtribuir custos a várias comprasGaranta Encomendas mais completasNova forma de criar FiltrosControlar os Stocks NegativosTabela de comissõesProdução do ficheiro COPEValidação do NIF na Ficha do ClienteCondições de PagamentoDescontos por prazo de liquidaçãoInventário físico de mercadoriasUm pormenor com muito detalheComunicação de Inventários de Existências à ATEncontro de ContasImagens de Artigos em Mapas DesenhadosReferência dos artigos do fornecedorInventário de stocksLançamentos Rápidos em Dossiers InternosGestão de Acessos por ÁreaStock por Armazém de cores e tamanhos nos DocumentosEstado do documento de faturaçãoMais usabilidade nos filtrosMailing de Contas CorrentesWorkflow OperacionalInversão do Sujeito Passivo no Software PHCBloqueie artigos para entrada e saídaIntegrar compras de Imobilizado na contabilidadeGrupos de filtros de utilizadorCrie Promoções para ClientesRegularização rápida de recibos de clientesGestão de Lotes por data de validadeAtalhos de introdução e consulta de registosCriar clientes, contactos e fornecedores via entidadeRegularização de recibos de c/c gera adiantamentosDocumentos de Tesouraria na GestãoDesconto em Valor nos Dossiers Internos e FacturaçãoResposta às exigências legais no PHC CS WebA inserção de vários movimentos num único registoCondições de PagamentoCalendário PHC – Obrigações fiscaisConquiste os seus clientesEmissão Automática de Facturação a partir de InscriçõesEstabelecimento na listagem de produtos vendidosIncluir os Adiantamentos em PagamentosMapa de CargaDatas no Assistente de Pagamentos a FornecedoresDossiers Internos de AvençasVisualização de Extractos de Conta CorrenteMonitor de TrabalhoListagens por defeitoIdiomas para a descrição do artigoConfiguração de notificações de utilizadorFactura Simplificada de FornecedorInteração com fornecedores facilitadaComo usar a exportação para contabilidade externaCalcule o IVA sobre o lucroImagens nos IDUs gravadas na base de dadosFerramenta de Pesquisa (Ctrl+M)Actualização de Preços nos ArtigosExportação de documentos de forma eletrónicaDiagnóstico de Stocks NegativosActualizar o melhor FornecedorIntegração do Software PHC com MB DOXBackups obrigatóriosReferências Alternativas em ArtigosReferências MultibancoAtualização dos códigos postaisReferências de Artigos InactivosObjetivos de VendasAssistente de PagamentosFatura Rascunho