Série por defeito no terminal de vendas

Prosseguir com a série por defeito após lançar uma venda suspensa

Nas operações diárias do ponto de venda é habitual haver a necessidade de suspender vendas.

Gostava que, após o lançamento de uma venda suspensa, ficasse ativo o documento definido para ser utilizado por defeito? Já é possível.

Após suspender uma venda no terminal de vendas, caso tenha preenchido o documento a ser utilizado por defeito, tem a possibilidade de prosseguir a introdução de vendas com o documento definido por defeito.

Para definir o documento a ser utilizado, por defeito, deve aceder ao ecrã de terminais de venda e preencher o “Nº do documento a usar por defeito no POS”.

 


 

 

 

Assim, o utilizador está a registar documentos de vendas com a série correta e pretendida. Esta funcionalidade é válida na suspensão de documentos, tanto “Pública” como “Privada”.

 

 

 

 

Esta opção permite-lhe agilizar a introdução de documentos no seu terminal de venda, registando todos os documentos na série pretendida.

 

 

Contamos que esta informação lhe seja útil, esteja atento às próximas edições da iDirecto.

 

 

 

Até breve,
Ana Rocha
Desenvolvimento
PHC

 

 

 

Outubro 2016

 

 

Veja ainda...

Vales de Reembolso em TouchPOS
Lista de artigos no PHC POS
Reimpressão de fechos de caixa no PHC CS POS
Conheça as carteiras de pagamento digital
Ajuste o ecrã de vendas às suas necessidades
Pagamentos móveis no Software PHC com a SEQR
Dê um passo em direção ao futuro
Adiantamentos a fornecedores no módulo POS
Verificador de Preços de Venda
Personalizações dos botões no PHC POS e PHC Restauração
Introdução de NIF na fatura
Password nas opções de zona do Touch POS
Impressão de Vendas Suspensas
Reimpressão de documentos em POS