Registar toda a correspondência enviada e recebida é um procedimento importante para qualquer empresa, independentemente da área de atuação, não só porque evita o risco de perda definitiva de informação importante – quantas vezes já passou horas à procura de uma fatura? –, mas também porque torna possível o acesso rápido a essa mesma informação por parte de todos aqueles que dela necessitam. A partir da versão 26, passa a ser possível fazer esta gestão em ambiente Web, beneficiando da vantagem de poder realizar esta tarefa no momento e lugar que lhe forem mais oportunos. Caso tenha o módulo PHC CS Documentos + BPM, pode ainda dar início a workflows a partir dos registos de correspondência criados, e associá-los a um cliente/instalação/fornecedor/entidade ou contacto, garantindo que todos os procedimentos necessários relativos a esses mesmos registos são cumpridos por todos os intervenientes no devido tempo. Independente do segmento de atuação, o processo de gestão de correspondência é um procedimento importante para todas as empresas, sem exceção. Os benefícios são claros: Desmaterialização: permite que os documentos em papel sejam digitalizados, dando origem a documentos eletrónicos que são classificados e ficam disponíveis segundo os critérios que definir. Desta forma, será muito mais fácil consultar faturas e contratos, por exemplo. Controlo dos fluxos de informação: torna-se mais fácil garantir a segurança da informação, pois sabe exatamente onde esta se encontra. Com estes sistemas, é possível definir processos e garantir que estes são cumpridos, desde o momento em que um novo documento chega à organização, até ao seu tratamento; Redução de custos e aumento da produtividade: como existe maior rapidez na disponibilização, acesso e tratamento dos documentos, os colaboradores ficam livres para desempenhar tarefas mais estratégicas. A redução de custos, fruto de uma menor necessidade de espaço de armazenamento, é outra das consequências; Menor risco de perda de informação; Pesquisa facilitada: os documentos em papel são mais difíceis de catalogar e mais suscetíveis de se perderem. Com o grande volume de informação que chega às empresas diariamente, torna-se humanamente impossível gerir todos os dados disponíveis. Com o uso de um sistema de gestão documental é mais fácil guardar a informação e garantir que nenhum dado importante se perde. Beneficie da funcionalidade Gestão de Correspondência em web e aumente significativamente a produtividade da sua empresa. Veja ainda... Controle os pagamentos a fornecedores de forma simplificadaAgenda TelefónicaInstruções internas – mais exemplosUnidade alternativaRGPD: Como o PHC CS o ajuda a cumprir a legislaçãoHistórico de UtilizadoresTem uma loja online? Com o PHC CS pode traduzir os seus artigos para vários idiomasPagamentos Via PaypalAumente as vendas da sua loja com a solução para Retalho do PHC CSDomine as impressões e reimpressõesGanhe velocidade com a automatização de lançamentos contabilísticosHot Key para campos dataAcessos a parâmetros por UtilizadorNão utilizar acessosGestão por centros analíticos no PHC CS XLTenha uma agenda que se adapta a qualquer geografiaAssegure o correto apuramento dos resultados da sua empresaPreparado para comunicar o seu inventário de stocks?PHC Notify: fácil de configurar e utilizarJá conhece o novo Dashboard PME?Tenha o software sempre atualizado no Monitor de Settings UpdateComunicar à Segurança Social tornou-se ainda mais rápido e eficazA gestão dos seus clientes ainda mais rápida e intuitivaFaturas com código QR e ATCUD: PHC CS responde à nova medida legalAcompanhe o histórico dos dados que são gravados nos Mapas de GestãoMais performance a processar documentosExporte o ficheiro SAF-T(PT) da Contabilidade sem esforçoGaranta o cumprimento dos requisitos exigidos pela AT, atualizando o PHC CS para a V26Inclua ou exclua o IVA dos artigos nas compras e dossiers internos de forma simples, em ambiente webOfereça uma melhor experiência no processo de TaxFreeProcessar os vencimentos na sua empresa, no âmbito das medidas de apoio – COVID 19Descarregue a app PHC Notify e não perca o rasto a nenhum registoProcessar os vencimentos para o regime de Layoff (COVID-19)Crie uma loja online e faça frente à pandemiaTire mais partido de campanhas com a Loja WebComunicação de inventário à AT: onde, quando e como quiserGerir as formas e condições de pagamento de cada cliente? Com o PHC CS é fácilGerir as formas e condições de pagamento de cada cliente? Com o PHC CS é fácilFaturas com código QR: usufrua de benefícios fiscais com o PHC CSPHC CS preparado para faturar eletronicamente, em conformidade com a leiEm Portugal, o Código QR é obrigatório a partir de 01 de janeiro de 2021: PHC CS dá respostaTenha uma visão mais objetiva do estado dos seus projetos com os gráficos de GanttAssinatura digital qualificada nas faturas é obrigatória a partir de 1 de janeiroGaranta o cumprimento dos requisitos exigidos pela AT, atualizando o PHC CS para a V25Ficheiro SEPAA agilidade que precisa para cumprir com o regulamento de proteção de dadosAutomatize as transferências de vencimentos e reduza a carga de trabalho administrativoPagamento de adiantamentos no PHC CS Gestão webEnvio de sugestões sobre o softwareApenas a mais recente versão 22 do PHC CS garante que cumpre com os requisitos da Autoridade Tributária.Execução de backupsEnvio de emails diretos configurados por SMTPMais liberdade no cálculo do valor a pagar à saídaExplorador de dadosApenas na v18 é possível cumprir requisitos exigidos pela ATImportar Excel para LinhasAnálises ainda mais fáceis e fiáveisRecibos IncobráveisUtilização do Software PHC sempre actualizadoAplique descontos à medida e de forma automáticaPoupe tempo na emissão automática de faturação“Procura Avançada” ganha mais liberdadeAumente as suas vendas a turistas com e-TaxFreeAlteração de dados do utilizadorDesfragmentar as Tabelas PrincipaisBackup de Base de DadosAgenda Telefónica PHCHistórico de utilização do Software PHC pelo utilizadorCustomize à sua medida o processo de seleção e capte o melhor talento para a sua empresaSaiba o estado do seu documento de compra à distância de um cliqueA Comunicação de Documentos de Transporte à AT via SAF-T está mais simplesAtraia os melhores candidatos enquanto alivia o trabalho administrativoUtilize os manuais do seu softwareComo efetuar cobranças via bancoDefina as suas próprias listagens de dadosIntegração de documentosListagem de registos nos ecrãs PHCActualização Automática de ExecutáveisMotivo de anulação de documentosExportação de listagens para ExcelSabe qual é o estado de ocupação das suas máquinas?Ganhe tempo centralizando todas as obrigações declarativas no mesmo sítioReduza custos de deslocação e rentabilize o tempo dos colaboradores com a Geolocalização do PHC CSIntegração com serviços Bancários do Millennium BCPProcurar no NavegadorAltere ou elimine marcações num só cliqueHistórico do UtilizadorSabe tudo o que acontece na sua aplicação?Dê uma nova motivação aos seus trabalhadores através dos vales sociaisVárias áreas numa única marcaçãoRespostas a MensagensCópia de Documentos ganham novos filtrosInformação adicional nos mapas definidosProduza a Declaração Recapitulativa do IVA a entregar à AT sem esforço e em qualquer lugar ou dispositivo.Associe de forma simples e rápida uma fotografia a cada colaboradorMaximização Automática de EcrãsReconciliações bancárias sem complicaçõesO PHC CS Web permite-lhe recuperar a informação perdida a meio da introdução de dadosIndicadores de ScorecardsChamadas VoIP por Skype no Software PHCProduzir mapas de gestão nunca foi tão fácilChegou a hora do Relatório ÚnicoEvite erros ao imprimir as segundas vias de documentos e automatize o processoCódigo de Barras do documento no PHC CS Gestão desktopPrevisão meteorológica no Software PHCMensagens internas para vários utilizadoresTenha os seus documentos anulados regularizados na ContabilidadeMonitor de Promoções e DescontosIntegração com o VIES em webRegime de FacturaçãoFicheiros de impressão com nomes indefinidos são uma coisa do passadoCentralize com PHC CS toda a sua informação sobre equipamentosSaiba ao minuto o que se passa no seu negócio com a PHC NotifyWebserviceFixar colunas nas listagensAgilize o envio de e-mails com a utilização de templates personalizadosLançar despesas através do seu smartphone é agora mais rápido do que nuncaEncontre facilmente toda a informação partilhada na rede colaborativaProcesso de alteração de dias de férias está mais simples em webAtualizar saldos e acumulados de um clienteAlterações legais em 2017Conquiste clientes com o MB WayGestão de CorrespondênciaPainel de EcrãApenas a mais recente versão 23 do PHC CS garante o cumprimento de todos os requisitos exigidos pela Autoridade Tributária.Validação dos dados na ficha do clienteAcessos específicos para o menu AnálisesImagens do artigo no ecrã de Consulta de ArtigosTransferir movimentos entre referênciasIncrementar campos de data e campos numéricosInscreva funcionários na Segurança Social a partir do softwareClassifique dados com a Refª InternaReduza a carga administrativa nos pedidos associados ao RGPDComo utilizar a gestão de acessosAcessos aos módulos num piscar de olhosFature o abate de um ativo a partir de qualquer dispositivoAumente a eficácia do trabalho administrativo na sua empresa com a Emissão Automática de Faturação Assíncrona.Gestão rápida de funcionáriosLiberdade para CrescerIntegrações de vencimentos na contabilidade em ambiente webSistema de Intercâmbio de Informações sobre o IVAPesquisa de registos em ecrãsMapas definidos no Painel Global de AnálisesGerar movimentos de stockTorne a gestão dos seus centros de custo mais rápida e eficientePersonalize a página inicial do seu PHC CS em web e agilize as suas ações.Pagamento via MB Way para a Loja WebDatas no Explorador de DadosTenha as suas faturas-recibo regularizadas e contabilizadas de forma automáticaComo Configurar os Códigos de IVAAviso na aplicaçãoEntrada na aplicação PHC CS por parâmetroAnálise dimensional do sistemaEstatística financeira dos seus ClientesDe forma rápida e simples, garanta a validade fiscal dos documentos através da assinatura digitalComunique as e-GAR, de forma automática e sem esforço, com o PHC CSAtualize o PHC CS e continue a processar vencimentos de forma rápida e sem complicações.A partir da v21, alterar parâmetros é muito mais rápidoFiltros do UtilizadorTeclas de Atalhos nos DocumentosAtualize o PHC CS para a versão 21 para garantir que está em conformidade com os requisitos exigidos pela ATConfigurações de envio de e-mails directosFuncionalidade desconhecida nos Dossiers InternosConsulta dos movimentos de extrato com ecrã abertosConfiguração do login no Software PHCLocalizar uma morada utilizando um browserPassagem de dados para ArquivoMarcação de registos“Browser” no painel centralSincronize o PHC CS em web com o Microsoft® Office 365 e dê velocidade ao seu negócioQuer fazer pesquisas mais rápidas?Fature de forma mais rápida e eficaz com a Emissão Automática de Faturação do PHC CS.Poupe tempo e simplifique a gestão de penhoras de vencimentoMensagens Inter-UtilizadorAssistente de e-mailsLogin de UtilizadorFature e integre documentos de forma ainda mais simplesRede colaborativa. Mais comunicação e mais colaboraçãoOtimize o tempo que despende nas tarefas rotineiras de processamentoMelhore o seu Inventário em segundosAgilize a gestão de RH e torne-se um ás a recrutar, a colaborar e a ser produtivoDicionário de DadosValores por defeito nos ParâmetrosDefinir cor para campos obrigatóriosA versão 20 é a única versão que cumpre os requisitos exigidos pela ATNovos Webcasts aprenderPHCAlterações legais em 2017