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Duplipélago

Duplipélago agiliza negócio com PHC

A Duplipélago – Office Solutions é uma empresa com mais de 30 anos de actividade na região autónoma da Madeira. Tem como principais áreas de actividade o comércio e assistência de equipamentos, mobiliário e consumíveis para escritório.

As soluções de escritório comercializadas visam melhorar o ambiente de trabalho e a competitividade das empresas, tendo por base a flexibilidade, durabilidade e robustez, aliadas a desenhos modernos e inovadores, sendo utilizadas matérias-primas de qualidade para o fabrico de todas as linhas. A empresa tem como principal objectivo exceder as expectativas do cliente. Como tal, a agilização dos processos da empresa desempenha um papel fulcral.

Registando uma lacuna neste campo, a empresa colocou-se no terreno à procura da solução que melhor se adequasse ao seu objectivo principal: servir cada vez melhor o cliente.

Solução escolhida
Segundo Pedro Sousa, director-geral da Duplipélago, a solução da PHC foi a que melhor respondeu a todas as exigências e especificidades da empresa. “Escolhemos as soluções da PHC porque eram as mais completas e as que melhor se adaptavam às nossas necessidades, pois tivemos alguma dificuldade em encontrar um software que também incluísse funções de CRM e de Suporte. O Software PHC é o único que faz aquilo que pretendíamos”, revelou o executivo.

Tendo em conta as necessidades da empresa, a Anturio Corporation, empresa que ficou responsável pelo projecto, implementou na Duplipélago o PHC Corporate CS, com os módulos PHC Gestão, PHC CRM, PHC Suporte e PHC Pessoal, com um total de seis utilizadores. A empresa deixa assim o software que usava anteriormente, passando para uma solução mais completa e que responde melhor às suas necessidades. O projecto em si teve uma duração de três semanas, mais dois dias reservados para formação, “tempo suficiente, dado tratar-se de uma solução bastante user friendly”, disse Pedro Sousa, director-geral da Duplipélago.

Benefícios do projecto
Com o sistema já implementado, as mais-valias são significativas. Segundo o director-geral, a empresa “passou a ter um maior controlo dos processos de gestão administrativa e documental da empresa”. “Com a utilização do módulo PHC Suporte, temos conseguido melhorar bastante a qualidade do nosso serviço pós-venda e o PHC CRM tem facilitado a gestão das propostas, visitas e acompanhamento de negócios”, continuou Pedro Sousa. A aquisição de outros módulos PHC complementares não está para já na perspectiva da empresa, pois os adquiridos “são suficientes para as nossas necessidades”, concluiu o responsável.

Maio 2011

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