Criada em 2001, a empresa tinha como
uma das prioridades a implementação de uma solução tecnológica que
agilizasse e ajudasse no controlo do negócio, sobretudo nas áreas de
gestão, de contabilidade e de relacionamento com os clientes (CRM). As
directrizes para a aquisição da solução eram simples: uma solução fácil
de usar, adaptável e que aceitasse
desenvolvimentos posteriores conforme o crescimento da empresa e do
negócio.
Solução escolhida
Victor Amoreira Rodrigues, administrador da LineaMédica - Dispositivos
médico-cirúrgicos, S.A. refere-se a esta decisão sendo
"um dos pontos fundamentais o desempenho do interlocutor, a M2A, e a
sua capacidade de interpretar o que pretendíamos".
As suas anteriores funções como managing director numa
multinacional do sector permitiram-lhe ter a plena percepção sobre os
requisitos e necessidades do projecto LineaMédica. Como tal, o gestor
optou pela implementação do PHC Enterprise CS, com os módulos
PHC Gestão,
PHC CRM, PHC Factoring,
PHC
Contabilidade,
PHC
ControlDoc,
PHC Pessoal,
PHC
Imobilizado, num total de 14 utilizadores.
"As soluções da PHC possuem um bom equilíbrio entre o seu custo, o custo da sua
customização e o benefício esperado, tendo sido adaptado às necessidades únicas da LineaMédica SA",
apontou o gestor.
Benefícios do
projecto
"Possuímos agora uma solução adaptada à empresa, num projecto em que o
implementador M2A teve uma acção fundamental", revelou Victor Amoreira
Rodrigues. De acordo com o responsável, o integrador "entendeu a nossa
realidade, assumiu-a como parte do processo de implementação de uma
forma pró-activa, propondo soluções para problemas e explorando
oportunidades que iam surgindo com a nossa crescente presença no mercado
dos dispositivos médicos não activos".
"A escolha do Software PHC revelou-se certa, pois estamos bastante
agradados com a solução encontrada. Posteriormente aconselhámos o PHC a
outras empresa do sector da saúde e de comunicações, dada a nossa
satisfação", finalizou o responsável.
Junho 2012
|