| Produtos | Parceiros | Contactos

PHC e Instituto Politécnico de Leiria firmam parceria de ensino
O protocolo de âmbito educacional permite aos alunos desta instituição de Ensino o acesso ao Software PHC, através das soluções e do apoio técnico disponibilizados pela software house



A PHC estabeleceu um protocolo de parceria com o Instituto Politécnico de Leiria para licenciamento e instalação do Software PHC. Este protocolo tem por objectivo principal munir os alunos de ferramentas informáticas de trabalho utilizadas no mercado, nomeadamente nas Áreas de Gestão e análise / implementação de Sistemas de Gestão.

Este protocolo consiste no licenciamento do Software PHC para 99 utilizadores em simultâneo, e na adaptação dos planos curriculares à utilização e aprendizagem das noções e ferramentas do software integrado de gestão. Faz ainda parte desta parceria educacional a participação da PHC em seminários ou congressos daquela instituição de ensino, no sentido de complementar a formação académica do corpo docente e estudantil.

O software será disponibilizado aos alunos do IPL inscritos em licenciaturas, mestrados e pós-graduações das áreas de gestão e informática, nomeadamente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão e terão a oportunidade de pôr em prática todos os conhecimentos adquiridos nas cadeiras que leccionam com recurso a esta ferramenta. Paralelamente, os estudantes poderão ainda elaborar projectos de estágio que incluam temáticas relacionadas com as funcionalidades e aplicação deste Software.