Header Web
Logo_PHC_Software

Novo Webcast aprenderPHC

Assista ao aprenderPHC sobre a Declaração Periódica do IVA no Software PHC

Publicado em 14.12.2011




Webcast | 22 Dezembro 2011

A generalidade das empresas, na execução da sua actividade, é obrigada a deduzir e liquidar iva nas transacções de bens e serviços, independentemente da sua localização geográfica.

Conforme o regime em que se insere, assim o sujeito passivo é obrigado a entregar, mensal ou trimestralmente, a declaração periódica de IVA.

Dada a importância desta obrigação fiscal e as configurações necessárias no Software PHC, para responder ao Anexo R, vai ser realizado no próximo dia 22 de Dezembro de 2011 uma sessão WebCast intitulada "A Declaração Periódica do IVA no Software PHC".

Ao inscrever-se nesta sessão de esclarecimentos online com a duração de 1 h. sobre este tema, por apenas 20€ (acresce IVA à taxa legal), esclarece as suas questões e ainda usufrui de documentação sobre o tema.

Saber mais...

Footer Web
Logo_PHC_Software