Resumo
|
Descrição
|
2º Número
de série
|
Passou a haver
um 2º número de série informativo, no ficheiro de equipamento.
|
Abertura de
PAT
|
Passou a ser
possível fazer a abertura de PATs a partir do écran de instalações,
pressionnando o botão para introduzir pedidos de assistência.
|
Chamadas não
atendidas
|
Tal
como o parâmetro de mensagens não lidas passou para as opções
do utilizador, também o parâmetro, em chamadas telefónicas,
para ver as não atendidas passou para as opções de utilizador.
A
opção -Abre o écran de chamadas telefónicas assim que entra no
programa- passou a ser definida por cada utilizador, no écran de
utlizadores, página de opções activadas.
Caso esteja activada, se existirem chamadas para atender, surgirá
o écran de chamadas pendentes.
|
Chamadas telefónicas
|
Quando se muda
de utilizador, abre o écran das chamadas pendentes (se o novo
utilizador estiver configurado para isso e existirem chamadas
pendentes).
|
Emissão
automática de PATs
|
Se
se trata de uma manutenção periódica ou substituição de
extras/acessórios, passou a ser colocado automaticamente um texto
no campo AVARIA. Surgem respectivamente "Manutenção Periódica"
ou "Lista de acessórios em Observações" se este campo
não estiver preenchido.
|
Número de
contrato
|
No
Ficheiro de instalações, novo campo para o número de contrato
(Alfanumérico). Na emissão automática de facturação, este
campo é colocado numa linha da factura.
O
ficheiro de instalações passa a ter disponível o campo de número
de contrato. Este, na emissão automática de facturação é
colocado como referência na primeira linha do documento.
|
Tabela de áreas
|
Ao apagar uma área,
é validada a existência de marcações para esta, surgindo uma
mensagem de erro neste caso.
|