Marcações na agenda para vários utilizadores

Produtividade e eficácia no dia-a-dia


Provavelmente já lhe aconteceu ter que fazer uma marcação na agenda para mais que um utilizador, essa tarefa implicava fazer tantas marcações quantos os utilizadores envolvidos.

Para facilitar este processo a PHC desenvolveu em todas as gamas do seu Software, a partir da versão 2008, a funcionalidade de fazer uma marcação na agenda para vários utilizadores.




Assim, estando já no ecrã da marcação, basta na página Utilizadores incluir quem deseja que esteja presente.

Deste modo, a marcação é efectuada para todos os utilizadores que figurem na grelha, aumentando em muito a produtividade desta área.




Para o ajudar ainda mais neste processo os botões na zona inferior da grelha permitem, respectivamente: inserir um novo utilizador; inserir vários utilizadores de seguida ou, ainda, observar em forma de planeamento a agenda de todos os utilizadores envolvidos e/ou áreas, facilitando, a quem está a fazer a marcação, observar a disponibilidade das pessoas e recursos envolvidos. Podendo, assim, num único local e sem grande esforço escolher o dia mais indicado para a marcação, conjugando todos os recursos envolvidos, tal como salas, equipamentos, etc. sem ter de estar a consultar a disponibilidade de cada um individualmente.

Esperamos ter contribuído novamente para usar cada vez mais e de forma mais produtiva o seu Software PHC.

Armando Gaspar
Investigação
PHC



Outubro 2007

Veja ainda...

Quer ter uma agenda mais eficiente?
Marcações privadas na agenda
Várias áreas na agenda de marcações
Áreas de marcações
Gestão da Agenda de Marcações
Múltiplas Marcações na Agenda
Notificações nas marcações
Marcações rápidas na agenda
Multiplicador de Registos
Uma nova Agenda de Marcações mais rápida e prática