A identificação imediata dos seus equipamentos

Importação de números de série para as linhas de documentos


Tem necessidade de manter e de gerir equipamentos em conjunto com o seu stock, e tudo isto ligado aos processos de compra e venda? Com o software PHC tem disponível uma funcionalidade que lhe permite, de uma forma fácil, fazer a importação dos nº de série associados aos equipamentos. 

Esta opção encontra-se disponível quando se importa informação para os documentos de Compra, de Facturação e Dossiers Internos.

Na opção “Importar linhas a partir de um ficheiro externo”, quando activa a opção “Verifica os números de série” a informação relativa ao Números de Série existente no ficheiro é também importada para o documento.




Esta rotina apenas permite que seja atribuído um número de série por cada linha do documento, sendo as validações aos números de série efectuadas sobre o Nº de Série Principal.

Esta validação só é efectuada se a parte inteira do valor da quantidade da linha do documento for igual a 1 unidade, ou seja, se o documento externo tiver quantidades.

No caso específico da importação para linhas de Dossiers Internos são consideradas todas as configurações definidas para agregar equipamentos ao dossier.

Esperamos que a informação aqui divulgada seja útil e aconselhamos que esteja atento às nossas próximas edições da iDirecto.

Até breve,

Manuel Martins
Suporte Técnico
PHC



Fevereiro 2008

Veja ainda...

Análise – Facturação Periódica de instalações
Previsão de Preços de um PAT
Intervenções na agenda de marcações
Facilidade na criação e marcação de pedidos de assistência
Deixe de ter equipamentos desatualizados