Lista de artigos no PHC POS

Organize e melhore a performance na escolha dos artigos


As áreas de retalho e restauração debatem-se diariamente com questões que se relacionam com a optimização e o facilitar da escolha dos artigos a colocar numa venda, existe uma relação directa entre o interface com o utilizador e a velocidade de operações e o minimizar de erros, pois quanto mais organizada estiver esta área melhor é a resposta do utilizador. Assim foram desenvolvidas diversas funcionalidades no PHC POS, para permitir alcançar com sucesso esse objectivo.


No menu do PHC POS Back, as opções das zonas do touch permitem levar a um outro nível a capacidade de configuração de diversas funcionalidades, e entre elas encontra-se a que hoje vamos abordar.

 

 

 


Desta forma consegue configurar de uma forma totalmente automática o aparecer de determinados artigos em horário e dias definidos por si, ou seja no fundo tem a capacidade de definir teclados que passam a surgir ao funcionário de forma imediata, assim que a data e hora estiverem de acordo com as configurações feitas por si.

 

 


Para isso deve na página reacção, colocar o clique em Fixa e em seguida abrir o nó famílias da lista apresentada e o sub-nó selecção de famílias, e por fim a opção lista de artigos. Depois de todas estas escolhas, surge no ecrã o campo tipo, aí, deve escolher a opção lista de artigos, nesse momento já deve ter disponível o ecrã tal como o apresentado na imagem em baixo, mas pode levar ainda mais longe esta configuração, na página opções avançadas, pode indicar qual a loja e o terminal onde este teclado vai estar disponível, o que permite que possa ter um maior controlo sobre esta funcionalidade.

 

 

 


Desta forma passa a aparecer na zona das famílias mais um botão dedicado ao teclado configurado.

 

 

 

 

 


Esta versatilidade faz com que seja muito mais fácil e eficaz o atendimento aos seus clientes, pois fica muito mais simples escolher os artigos a colocar na conta.

 

 

 


Espero que esta iDirecto tenha sido útil, no sentido de poder tirar mais partido do Software PHC.


Espero por si numa próxima edição da iDirecto, até lá.


Armando Gaspar
Investigação
PHC


 

Setembro 2010

Veja ainda...

Integração de dados entre lojas e sede usando o Dropbox
Vales de Reembolso em TouchPOS
Reimpressão de fechos de caixa no PHC CS POS
Conheça as carteiras de pagamento digital
Verificador de Preços de Venda
Ajuste o ecrã de vendas às suas necessidades
Pagamentos móveis no Software PHC com a SEQR
Dê um passo em direção ao futuro
Personalizações dos botões no PHC POS e PHC Restauração
Adiantamentos a fornecedores no módulo POS
Impressão de Vendas Suspensas
Reimpressão de documentos em POS
Introdução de NIF na fatura
Série por defeito no terminal de vendas
Password nas opções de zona do Touch POS