Monitor de Cozinha

Agilizar os processos do seu restaurante


Nos tempos que correm é fundamental que cada empresa tenha sempre presente a possibilidade de reduzir os seus custos.

O monitor de cozinha é uma funcionalidade do módulo PHC Restauração, disponível em todas as Gamas PHC CS desde a versão 2010 do Software PHC.

Uma das vantagens do monitor de cozinha é permitir reduzir o gasto de papel, evitando perdas de pedidos e acelerando todo o processo, tornando assim mais eficiente e rápido o atendimento ao cliente.

Com esta funcionalidade terminam os problemas relacionados com as impressoras, desde a falta de papel até ao desaparecimento dos talões, por outro lado, permite ainda uma melhor visão e gestão global dos pedidos e ao mesmo tempo alguma interacção entre quem atende.

Para configurar o monitor de cozinha, é necessário aceder ao ecrã  "Configurações para Monitor de Cozinha" e preencher os campos que pretendem que sejam visíveis no Monitor.




Para que os pedidos possam surgir no monitor de cozinha, quando nos encontramos no ecrã gestão de mesas e após termos introduzido os artigos que foram pedidos pelo cliente, clicamos na opção imprimir.



Após a impressão dos pedidos é possível visualizar no monitor de cozinha a mudança automática da cor dos pedidos, mediante o tempo que vai passando, permitindo ao utilizador ter noção do tempo dos pedidos.

Após a finalização do pedido, através de um toque, o utilizador pode dar o pedido como terminado.

Assim, esta funcionalidade permite agilizar os processos do Restaurante e proporciona a passagem de informação de forma correcta entre quem serve e quem elabora as refeições.

Contamos que lhe seja útil esta informação, esteja atento às próximas edições da iDirecto.


Até à próxima,


Aida Alberto
Qualidade
PHC



Agosto 2011

Veja ainda...

A Tecnologia e o PHC Restauração
Como gerir as reservas do seu Restaurante?