Facebook e LinkedIn no CRM desktop

Comunique nas redes sociais sem sair do seu software


A PHC acompanha a evolução dos tempos centralizando a informação onde ela mais faz sentido.

Com esta funcionalidade do Software PHC, disponível a partir da v15, os utilizadores do PHC CS CRM desktop podem otimizar a sua atuação comercial e aproximar os seus relacionamentos.

Como? De uma forma muito simples. Aceda ao ecrã do seu contacto e a partir daí apenas terá de navegar e seguir os seus “movimentos” no Facebook e LinkedIn.

 

 

idir_facebook_linkedin_crm

 

 

Hoje em dia as redes sociais são ferramentas muito utilizadas pelos comerciais. Consultam muitas vezes o Facebook e o LinkedIn dos seus clientes e das pessoas com quem falam, no âmbito da sua atividade comercial. Assim, sem saírem do ambiente do CRM desktop, podem ter na tabela de contactos o LinkedIn e o Facebook de cada um dos seus contactos.

 

 

idir_facebook_linkedin_crm

 

 

No ecrã de Contacto e Pessoas existem dois separadores, "Facebook" e "LinkedIn".
Basta que preencha, na respetiva, página, o url do Facebook, ou do LinkedIn, do seu contacto ou pessoa. Poderá também navegar para o site do Facebook/LinkedIn respetivo, usando o botão que fica à esquerda do url.

 

 

idir_facebook_linkedin_crm

 

 

Para além disso, sempre que consultar a respetiva ficha do contacto ou da pessoa, verá diretamente por baixo do url o conteúdo da página do Facebook/LinkedIn sem ter que navegar para a respetiva página de internet.

O CRM desktop, através de todas as suas ferramentas, permite executar ações de angariação de novos clientes, automatizar ações de marketing direto, monitorizar a atividade da força de vendas com os atuais e potenciais clientes e analisar a informação em tempo real, conseguindo antecipar-se à concorrência e reagir com toda a rapidez a mudanças no mercado.

Contamos que lhe seja útil esta informação, acompanhe às próximas edições da iDirecto.
Até breve,

Cláudio Marques
Formação
PHC

 

 

Fevereiro 2016

Veja ainda...

Informação alterada, base de dados actualizada!
Como estreitar laços com os seus contactos
Como gerar visitas automáticas no CRM
PHC CRM e integração com o Outlook
Faça dos insucessos oportunidades de aprendizagem