Como estreitar laços com os seus contactos

O CRM e a gestão de eventos


Pensa em estreitar laços com os seus contactos ou clientes? O módulo PHC CS CRM desktop possui a ferramenta ideal, que lhe vai permitir criar e gerir eventos de uma forma rápida, fácil e organizada.

Em todas as gamas do sistema PHC CS, a partir da versão 2007, vai encontrar no menu "CRM Comercial" uma opção que lhe permite aceder ao ecrã "Eventos". Aqui pode criar e configurar os eventos da sua empresa.

A partir deste ecrã pode gerir tudo o que comporta o evento, inserir inscrições, consultar a lista de inscritos, preparar e enviar um email de confirmação da inscrição ou observar listagens.

Um evento que dure um dia inteiro pode promover a refeição dos seus participantes, ou se durar dois dias, pode promover a estada dos inscritos em hotel. A estas especificidades o CRM desktop chama "Características".  Pode definir até 9 características para cada evento.
Imagine como exemplo o lançamento de um livro, cujo principal objetivo reside na promoção e venda, assim como no estreitar relações com os contactos da empresa. Há duas características muito importantes a definir para este evento:

 

 

idir_eventos_crm

 

 

Estas características encontram-se associadas a cada inscrição, para que cada inscrito possa registar neste caso se tenciona adquirir o livro e se pretende almoçar. Desta forma o CRM desktop permite registar e consultar, a qualquer momento, como decorre o processo de inscrições e que medidas é necessário ainda tomar para que o evento se efetive e seja um sucesso.

Para uma boa organização do evento cujo exemplo temos vindo a seguir, é necessário determinar quantos livros devem estar disponíveis na empresa no dia e com quantas pessoas contar para o almoço. Esta informação pode ser consultada na página totais do ecrã "Eventos". Através do botão "Listagens" pode observar as características, contactos e observações de cada inscrito, bem como os totais das características do evento, registados nas inscrições, conforme se pode observar na imagem:

 

 

idir_eventos_crm

 

 

Esta ferramenta do módulo CRM desktop, ao proporcionar-lhe uma gestão eficaz e organizada dos seus eventos, é um dos elementos essenciais que constituem a fórmula do sucesso de qualquer evento. Um evento bem organizado transmite, por acréscimo, uma imagem de organização, estabilidade e confiança.

Contamos que esta informação lhe seja útil, sugerindo que fique atento às próximas edições da iDirecto.

Até breve,

Joel Antero
Research
PHC

 

 

Fevereiro 2016

Veja ainda...

Informação alterada, base de dados actualizada!
Como gerar visitas automáticas no CRM
Facebook e LinkedIn no CRM desktop
PHC CRM e integração com o Outlook
Faça dos insucessos oportunidades de aprendizagem