Reimpressão de fechos de caixa no PHC CS POS

É possível imprimir um conjunto de fechos de caixa correspondentes a um intervalo de datas.

É prática comum efetuar a entrega dos fechos de caixa do PHC POS CS ao contabilista da empresa, para que os mesmos sejam contabilizados.

Pelos mais variados motivos, pode surgir a necessidade de ter uma segunda via de alguns desses documentos.

Existem duas formas simples de obter os fechos de caixa pretendidos.

A primeira passa por, no ecrã “Histórico de Caixas” do módulo POS Back, selecionar a opção “Reimprimir Fechos”

 


 

 

 

Surge então um ecrã que permite ao utilizador definir o intervalo de datas para obter a listagem dos respetivos fechos de caixa. Este ecrã surge com as datas ‘início’ e ‘fim’ preenchidas, em que a data ‘início’ é 3 dias anterior à data atual, e a data ‘fim’ é a data atual.

 

 

 

 

De seguida, posicionamo-nos num ecrã com uma lista de fechos de caixa. Neste ecrã, podemos imprimir todos os fechos de caixa, ou apenas aqueles que selecionarmos, finalizando no botão ’Ok’.

 

 

 

 

O operador do POS Front tambem pode efetuar esta reimpressão no momento em que vai encerrar. É de notar que o Administrador poderá consultar/imprimir todos os fechos de caixa, mas os responsáveis que não tenham permissões para tal, apenas podem consultar/imprimir os fechos de caixa respetivos.

Assim sendo, no ecrã de fecho de caixa do POS Front, existe um botão “Reimprimir” que, à semelhança do foi explicado anteriormente, despoleta um segundo ecrã que permite ao utilizador selecionar um intervalo de datas para impressão de vários fechos de caixa.

 

 

 

 

 

 

Contamos que esta informação lhe seja útil, esteja atento às próximas edições da iDirecto.

 

Até breve,
Paulo Rosado
Support
PHC

 

 

 

 

 

 

Setembro 2016

 

 

Veja ainda...

Vales de Reembolso em TouchPOS
Lista de artigos no PHC POS
Conheça as carteiras de pagamento digital
Verificador de Preços de Venda
Ajuste o ecrã de vendas às suas necessidades
Pagamentos móveis no Software PHC com a SEQR
Dê um passo em direção ao futuro
Personalizações dos botões no PHC POS e PHC Restauração
Adiantamentos a fornecedores no módulo POS
Impressão de Vendas Suspensas
Reimpressão de documentos em POS
Introdução de NIF na fatura
Série por defeito no terminal de vendas
Password nas opções de zona do Touch POS