Armazéns Marvanejo

Armazéns Marvanejo acompanha evolução PHC

A Armazéns Marvanejo está constantemente à procura da excelência da gestão. Com software PHC desde 1999, a empresa mantém a boa experiência agora com a implementação de PHC Advanced 2008. 

Solução escolhida

Com base nesta filosofia, a companhia evolui os seus sistemas para a versão 2008 do PHC Advanced. Com esta actualização, a companhia passa a tirar de imediato partido das novas e potentes funcionalidades e características a nível de facilidade de navegação e de produtividade da nova versão. Através dos novos menus da versão 2008, a empresa passa a ver a utilização das soluções PHC ainda mais facilitada, com menus mais fáceis de manusear. A versão 2008 oferece à Marvanejo novas funcionalidades, nomeadamente, a nível da exploração da informação introduzida e da obtenção de análises configuráveis pelo próprio utilizador no momento. Além da solução base, a empresa pretende também este ano adquirir também novos módulos da versão 2008, dinamizando ainda mais a sua gestão. Na companhia são, actualmente, nove os utilizadores do módulo PHC Gestão, dois do PHC POS, dois do PHC Contabilidade e dois do PHC Pessoal.

A escolha do implementador
Corria o ano de 1999 quando a empresa começou por utilizar as aplicações de gestão da PHC, deixando para trás um software da Regisconta. A escolha para implementador recaiu na Infor24 (www.infor24.com), pela sua consolidada presença no mercado e reconhecida capacidade quer de desenvolver soluções à medida de forma objectiva e eficaz, quer de resposta aos problemas e desafios colocados.
“A implementação do software PHC tem vindo a desenrolar-se ao longo dos anos, com a gradual adaptação do software às nossas necessidades particulares”, disse Luís Marvanejo, responsável dos Armazéns Marvanejo. A solução “é bastante acessível ao utilizador comum, não tendo sido necessária mais que uma semana de formação no total dos projectos”, referiu o responsável.

Benefícios do projecto
Segundo este responsável, a escolha pelo software da PHC deu-se por este se “revelar na solução mais adequada ao apoio do negócio, apresentando um conjunto de soluções de gestão integradas perfeitamente no nosso modelo de negócio e com grandes capacidades de se adaptarem às nossas regras e processos”. Experiente na utilização de aplicações PHC, Luís Marvanejo revela que o software permitiu integrar diversos processos de negócio que, pela capacidade de gestão do PHC em todas as vertentes do negócio, apoiada pela disponibilização de informação em tempo real, permite tomar decisões de gestão no momento certo. Com as aplicações da software-house lusa, “foi possível eliminar redundâncias administrativas e optimizar processos, aumentando a produtividade dos recursos humanos e a eficiência comercial da empresa”. Desta forma, revelou o responsável, “foi possível sustentar o crescimento do negócio com os recursos existentes, reduzindo custos e maximizando os lucros”.