Detalhe anúncio
MainService - Gestão de equipas técnicas no terreno
Concebido para disponibilizar aos técnicos a informação necessária sobre o parque tecnológico do cliente: instalação, equipamentos e histórico de intervenções. Permite criar ou consultar pedidos de assistência, intervenções e equipamentos. Poderá associar a assinatura do cliente e fotografias às suas intervenções. Construa de forma automática relatórios dos seus pedidos e envie os mesmos aos seus clientes. Permite contabilizar o tempo de intervenção e deslocação para que possa faturar os seus pedidos de forma automática. Principais funcionalidades: - Integração com o Módulo Suporte do Software PHC. - Gestão de Clientes. - Consulta de Equipamentos associados a Cliente e criação de novos equipamentos. - Consulta de Pedidos de Assistência Técnica. - Consulta e criação de intervenções técnicas. - Consulta de instalações a efetuar nos clientes. - Consulta de agenda com todos os Pedidos de Assistência e Instalações.
Empresa
Main Service Lda
Email
lidia@mainservice.pt
Site:
http://mainservice.pt/areas-de-intervencao/software-solucoes-de-mobilidade/apresentacao-das-solucoes/
Voltar à lista