PHC Advanced

 

Produto : PHC® Advanced Suporte
Objectivo Principal
Controlo total sobre a assistência pós-venda, o parque de equipamento instalado, a situação de cada equipamento, o historial de cada cliente e muito mais...
  • Controlo do Parque instalado
  • Gestão por número de série
  • Historial de intervenções
  • Pedidos de Assistência
  • Gestão de Assistência Telefónica
  • Agenda de marcações
  • Gestão de técnicos

 

    São as seguintes as principais áreas cobertas por esta aplicação :

* Se a sua empresa presta serviços de assistência técnica, então este é o módulo ideal para si já que lhe permite analisar a rentabilidade da sua assistência e simultaneamente controlar todo o processo operacional, desde os pedidos de assistência às folhas de obra, mapas de técnicos, etc.

* Com este módulo poderá efectivamente controlar as áreas vitais da assistência pós-venda, nomeadamente o parque de equipamento, garantias, contratos de manutenção, os técnicos e os seus tempos, os clientes e respectivos equipamentos, as intervenções nos equipamentos e o históricos dos mesmos, os custos mensais ou por equipamento, os pedidos de assistência técnica, as chamadas telefónicas e a distribuição dos recados, as folhas de obra das intervenções, etc.

* Conjuntamente com o PHC Gestão pode adicionalmente facturar as folhas de obra e os contratos de manutenção, controlar a situação da conta corrente do cliente de modo a poder eventualmente cortar a assistência técnica.


Informação adicional

Estamos ao seu dispôr para uma DEMONSTRAÇÃO sem qualquer compromisso !

Envie-nos uma mensagem por e-mail com o seu nome, morada e número de telefone ou telefone-nos...

ou utilize o nosso número azul (apenas chamada local)