A troca de documentos facilitada
                                    
O módulo PHC Documentos Eletrónicos CS permite substituir a típica correspondência em papel, agilizando os processos documentais e 
reduzindo os custos das empresas, quer através de emissão/ recepção eletrónica de documentos ou troca de ficheiros via XML.
				Reunindo, assim, numa única aplicação, os 
				módulos PHC EDI e PHC Factura Eletrónica.
				
Este módulo, integrado 
				com o restante Software PHC® permite, de uma forma transparente, 
				que as empresas que já possuem o PHC Gestão, possam fácil e rapidamente usar as 
				funcionalidades que este novo módulo oferece.
				
Através da troca de 
				ficheiros em formato EDI e XML Padrão, o novo módulo PHC 
				permite a emissão de guias de remessa e facturação através da 
				Internet; Recepção automática de Dossiers Internos, por exemplo, 
				encomendas e avisos de recepção, entre outros.
				
				
				
								
				Com o desenvolvimento deste módulo, o Software PHC® 
				interage com os sistemas das centrais de compras, assegurando a rastreabilidade de todo o processo.
				
Cada vez mais existem empresas, nomeadamente da grande distribuição, a criarem centrais de compras. 
				Estas entidades ficam então encarregues de negociar as compras destas empresas. 
				Um processo que permite ganhar economias de escala e maior poder negocial com os fornecedores. 
As centrais de compras apostam em transacções eletrónicas de documentos comerciais e legais entre 
fornecedores e clientes de forma a obterem ganhos de eficiência e de redução de custos na gestão financeira e logística do negócio.
				
				
A utilização do formato 
				XML Padrão para a troca destes ficheiros permite uma maior 
				flexibilidade na interacção com as diferentes entidades.
				
				
				
				
				
								
				Ao utilizar o PHC Documentos Eletrónicos CS, elimina custos desnecessários, já que 
				não necessita imprimir e envelopar as facturas, poupando papel e reduzindo o volume de correspondência. 
				Além disso, optimiza o tempo no tratamento e no processo de facturação, reduzindo as obrigações burocráticas 
				e permitindo-lhe enormes ganhos de tempo e produtividade.
				
				
Conheça melhor este 
				módulo no site PHC,
				
				clicando aqui.
				
Contamos que lhe seja 
				útil esta informação e esteja atento às próximas edições da 
				iDirecto.
				
Até à próxima,
				
				
Eduarda Azevedo
				Marketing
				PHC
				
Agosto 2009
                                    
                                        Veja ainda...
                                    
                                    
                                        Registo das comunicações com o cliente
Fatura Eletrónica
Histórico dos Anexos PHC ControlDoc
O Monitor de trabalho
Como anexar um documento a um registo do Software PHC
Gestão Documental
PHC Outlook Addin para o ControlDoc
Feedback nos e-mails
Monitor global dos anexos
Anexos com ficheiros compactados
Impressão de documentos para arquivo digital