Intervenções na agenda de marcações

Gerir de uma forma mais eficaz as intervenções sem tempo atribuído


As intervenções no módulo PHC Suporte CS, são geralmente marcadas sem a informação prévia do tempo que as mesmas possam ocupar ao respectivo técnico. Para garantir a visualização das mesmas na agenda de marcações e a respectiva navegação para o ecrã da intervenção, é colocado um tempo por defeito para essas intervenções na agenda de marcações.



Ao introduzir uma intervenção técnica sem hora final, passa a ficar visível, na agenda de marcações, uma marcação com uma hora de duração.

Exemplo: Se tiver uma intervenção técnica com início às 15:30 e que não tenha hora final da intervenção, é preenchida na agenda de marcações uma intervenção das 15:30 às 16:30.

Esta funcionalidade está disponível a partir da versão 2011 do Software PHC CS.



Trata-se de uma funcionalidade bastante útil para quem espelha o seu dia-a-dia de trabalho na Agenda. Desta forma consegue gerir de uma forma mais eficaz as diversas intervenções do módulo PHC Suporte CS, facilitando simultaneamente a navegação entre as intervenções e as respectivas marcações na agenda.

Esperamos que esta funcionalidade contribua para o sucesso da gestão da sua empresa e que possamos contar consigo nos próximos números da iDirecto.

Até à próxima,

Joaquim Lousa
Formação
PHC



Junho 2011

Veja ainda...

A identificação imediata dos seus equipamentos
Análise – Facturação Periódica de instalações
Previsão de Preços de um PAT
Deixe de ter equipamentos desatualizados
Facilidade na criação e marcação de pedidos de assistência